A8 3.0TDI Quattro c/ motor rebentado

Vou queixar-me para a AUDI alemã, um carro de 100.000 euros nao pode avariar assim!!! Descrédito total nesta marca? ou 'azar' num carro deste valor? N se admite.

concordo a 2000% ctg...

se ja tinhas reclamado i nada fizeram podes alegar na marca que foi derivado disso, eles k provem o contrario.
 
facil nao está em encontrar um email da audi alema, porque ver aquele site e descobrir um email nao está tarefa simples...
O fumo branco aparece como queixa numa guia de intervencao de Janeiro ou Fevereiro de 2009. Disseram q podia ser combustivel, bla bla bla... e nada.
Isto nao pode ficar assim.
Já para nao falar num prob q aconteceu na bomba da suspensao aqui ha tempos... Foi a reparar 2 vezes e ficou igual (tavam a reparar a coisa errada... enfim).

Acham possível mecanicamente meter o motor 4.2 nisto?
 
boas,

se o motor mesmo desligado tava acelerado posso-te dizer q o q partiu em primeiro lugar foi o turbo, como o oleo saiu todo pelo escape o motor ficou seco, dai partir o motor. Quando acontece uma coisa destas deve-se logo tentar desligar o carro, caso ele esteja acelerado deve-se meter uma mudança e parar sem carregar na embraiagem.
 
Deve arranjar se motores 3.0 por ai algures.... Não sei quanto podem pedir por um motor desses mas de certeza que vai andar muito, mas muito longe de 16milhéros....
E monta-lo no sitio não é nenhum fenómeno....

Porque de outra maneira não estou a ver soluções... Mas no mínimo tenta reclamar...
É muito estranho um motor desses com 173mil partir. Mas no melhor pano cai a nódoa...


Boa sorte com a solução disso...
 
boas,

se o motor mesmo desligado tava acelerado posso-te dizer q o q partiu em primeiro lugar foi o turbo, como o oleo saiu todo pelo escape o motor ficou seco, dai partir o motor. Quando acontece uma coisa destas deve-se logo tentar desligar o carro, caso ele esteja acelerado deve-se meter uma mudança e parar sem carregar na embraiagem.

Pois... embraiagem nao tem, e caixa automatica... vi um fumito branco a sair (ia a 205 km/h sensivelmente)... e como sabia dos antepassados de fumo, larguei acelerador... o carro n desacelerou, e comecei a travar, aí nas 2000 rpm o carro fez um pequeno estoiro, saiu uma nuvem tao branca, tao branca... deixei de ver os carros atras... Dpois desligou-se, encostei e nao pegou mais. Foi tudo mto de repente, nao acendeu nenhuma luz de sobreaquecimento, só a de bateria qdo se desligou em andamento.
 
Boas,

Bem....é preciso ter azar....com um carro dessa gama, acontecer uma situação deste genero....vai lá vai !

Sugiro que reuna toda a documentação e envia uma Sra. reclamação para a Audi....pode ser que no meio disso tudo, ainda tenha sorte....

Cumps
 
Pois é pessoal, já enviei email em ingles para a AUDI, junto com a pro-forma do material necessário ao arranjo.
Alguém ja ouviu falar em acidentes destes com outros motores/carros audi?

thnks
 
o carro nao consumia oleo ??
era preciso acrescentar oleo entre as revisoes ???
o simtoma que descreve e o do turbo a deixar passar oleo pela admisao.

e o motor acabou por se começar a autoalimentar com a passagem de oleo do turbo (desalvorar) dai ter desacelarado e ele ter continuado a acelarar sozinho.
se tiver provas em comoja se tinha queixado disso na origem ja e uma ajuda, mas sinceramente nao creio que a marca assuma.
de qualquer forma boa sorte.
 
Txii 16.000€ é muita fruta!!
É esse partir aos 174.000km e é a minha carrinha a dar problemas na caixa automatica com 67.000km, enfim, a Audi começa a desiludir-me bastante.

Boa sorte na resolução do problema.
 
a Audi começa a desiludir-me bastante.

ouvi falar de alguem "rapariga" que foi com o carro a inspecção e o senhor "simpatico" que la estava disse a seguinte recomendação.

"menina, nao compre audi", ja debati este assunto com vários clientes audi e ainda nao descubri a resposta a esta recumendação.

Sera uma profecia?? LoOL
 
Back
Top