Abandono do Fórum

Boa tarde

No dia 17/10 tive oportunidade de me inscrever neste fórum em virtude de ter adquirido um Audi 100 CD de 1983 e, como me foi pedido fiz a minha apresentação. Qual não é a minha estupefacção ao constatar que tive 54 leituras e que ninguém teve a amabilidade e a educação de receber,quem acabou de chegar, como tal constato que o meu AUDI é menos Audi que os restantes e, em casa em que não sou bem-vindo só me resta sair por onde entrei, pela porta da frente.

Cumprimentos
Pedralvas
 
No dia 17/10 tive oportunidade de me inscrever neste fórum em virtude de ter adquirido um Audi 100 CD de 1983 e, como me foi pedido fiz a minha apresentação. Qual não é a minha estupefacção ao constatar que tive 54
Pedralvas

Eu falo por mim, não venho aqui por obrigação, se um tema é interessante sigo e se souber procuro ajudar. Apesar de achar o teu carro porreiro, não tenho nenhum, o que faz com que não saiba grande coisa do audi 100.

Agora se abrires um projecto do teu carro com fotos e detalhes e um carro todo mimado (original o que gosto mais) mas bem mimado, isso sim é que vais ter muitos comentário e opiniões. (passava a ser interessante).

Cumps
 
A meu ver também não te interessaste pelo forum , não criaste o teu protejo , não comentaste nada , não tiveste opinião em nada, no teu perfil apenas tem duas publicações , a da tua apresentação e este.

Isto para te dizer que também sou novo cá, apresentei-me , criei o meu protejo e sei que qualquer duvida que tenha os membros deste GRANDE forum irão ajudar tal como sempre aconteceu. Aqui ninguém é maior que ninguém nem ninguém tem um carro mais audi que outro só porque está alterado, tem mais mods, tem jantes ou é mais recente.
Desde que cá estou nunca vi ninguém a negar ajuda a outro membro nem a desprezar alguém.
Resta-me dizer-te que tenho pena que abandones este forum pois aqui queremos amantes de argolas e tal como tu ,queremos sempre o melhor para as nossas maquinas e acredita que há muita gente aqui que sabe, que percebe e que te pode ajudar a fazer desse carro um GRANDE carro.

Esta é a minha opinião.

Abraço
 
Boa tarde

No dia 17/10 tive oportunidade de me inscrever neste fórum em virtude de ter adquirido um Audi 100 CD de 1983 e, como me foi pedido fiz a minha apresentação. Qual não é a minha estupefacção ao constatar que tive 54 leituras e que ninguém teve a amabilidade e a educação de receber,quem acabou de chegar, como tal constato que o meu AUDI é menos Audi que os restantes e, em casa em que não sou bem-vindo só me resta sair por onde entrei, pela porta da frente.

Cumprimentos
Pedralvas

Oh pah, não ligues, eu já cá ando a algum tempo, e também ninguém me liga nenhuma... :( :( :(
 
Eh pah não ligues...
Andamos todos distraidos com o facebook... aquilo agora la é que tá a bombar... :)

lolol espero que estejas a gozar :D ir ao facebook do audipt é quase como ir diretamente à marca fazer uma revisão geral! Sais de lá pobre "de espirito" e carteira, sentes que queimaste alguns neurônios com a quantidade de "ideias"

Imagina só este cenário :D que o user em questão fazia um "copy and past" deste tópico lá :D um até Domingo andava tudo à porrada lol :D
@jimy já estás melhor? lol o teu rádio hoje já está com melhor recepção :D depois de ontem à noite hehehehe
 
Last edited by a moderator:
Eh pah não ligues...
Andamos todos distraidos com o facebook... aquilo agora la é que tá a bombar... :)

Anda tudo distraído á procura do outro....:D:lol:
29nz2wn.jpg


Se abrires um projecto com fotos e tudo certamente que te ajudam..a mim também não há muitas respostas...porque o projecto também não tem muita evolução nem muitas mods...vai tendo ;) devagar. Mas sempre que peço ajuda recebo sempre informação !!
 
Last edited:
ola boa noite pedralvas primeiro bem vindo, e depois é pena que estejas tão zangado com esta Grande Família que é o AUDIPT.COM, mas entende que é muito normal que não te respondam logo e não penses que é por teres comprado um Audi 100 CD de 1983 és menos que os outros eu tenho uma Audi 80 Avant tdi e fui bem recebido e sempre que necessitei de ajuda recebi-a amigo e entende que la por lerem não são obrigados a responder mas acredita que se tiveres algum problema iras receber muita ajuda,um abraço
 
Back
Top