ABORTO - sim, não, maybe?!

Oh pa, obviamente que se tivesse um filho gay, iria ficar um pouco desiludido... Mas dizer que é doença já é pensamento do século xv

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Acho que do séc. XV é descrimina-los e apontar-lhes o dedo em vez de lhes ser dada ajuda.

Então no teu ver é o que?

- Gostar de bananas em vez de ananás acho que não é doença.

- Uma pessoa experimenta uma coisa diferente e fica a gostar, não acho de todo que seja uma doença.

No entanto preferia ter um filho Sportinguista...:twisted:

Mas amigo, aqui ninguem está com preconceitos nem a discriminar ninguem.

Mas se não é uma doença é o que?

Passas por uma pessoa com mongolóidismo por exemplo, ao dizer que é uma pessoa doente estás a insulta-la?

Para mim é uma doença, mas não estou a tratar mal ninguém, e estou aqui mesmo para ler outras opiniões.

...Se não é uma doença, não deve ser tratado como tal.
...É simplesmente uma orientação sexual.

- Gostar de bananas em vez de ananás acho que não é doença.

- Uma pessoa experimenta uma coisa diferente e fica a gostar, não acho de todo que seja uma doença.

No entanto preferia ter um filho Sportinguista...:twisted:

Compreendo o teu ponto de vista, e acho que o mais importante de isto tudo não será o nome que lhes é dado mas sim a forma como é encarado!

E isso estamos todos de acordo

eu não me considero preconceituoso, mas honestamente, sem hipocrisias, acho que a homosexualidade é de facto uma doença (ou mal formação como lhe queiram chamar), no sentido em que é um desvio do padrão comportamental humano, seja ele de que raça for. não sei se me faço entender...

e on topic, até acho que se pudesse ser detectada a homosexualidade antes do parto, tb devia ser permitido o aborto neste caso.

(ok, esta última tava a brincar :green: )

Cultivem-se e vão ao dicionário ver a diferença entre doença, disfunção e orientação... ;)

podem arranjar muitos adjectivos, chamar.lhe montes de nomes bonitos, mas na minha opinião, e tenho direito a te.la, continua a ser uma mal formação mental. não estou a censurar quem a tem atenção, nem estou na minha opinião a ser minimamente preconceituoso, mas pronto..é a minha opinião..

Então não chames doença ao que não é que tens mais que informação para saber o que é! Pareces as pessoas de idade chamam computador a consolas e computadores! Há que distinguir as coisas

É bastante subjetivo, esta é a minha opinião, não querendo dizer que não aceito a tua

Oh Echoes....................lolol Com todo o meu respeito, mas nem mereces resposta!!!

Não tem nenhum nexo o que defendes nem a forma como o defendes...........

Mas pronto!
...lá está...é a questão do conteúdo e acima de tudo, na forma... :)

Onde é que eu disse alguma mentira?

gostava que me explicassem e nao dizer apenas que está errado

expliquem-me pelo menos a parte final do meu post

onde estão os direitos do homem?????????

Back