...
e do meu ponto de vista, até pode não ser uma doença... mas que é uma disfunção é.... é totalmente contra natura...
...usar camisinha, tb é contra natura...no entanto...
LOL
...
e do meu ponto de vista, até pode não ser uma doença... mas que é uma disfunção é.... é totalmente contra natura...
...usar camisinha, tb é contra natura...no entanto...
LOL
sabes bem o que quis dizer![]()
![]()
![]()
Sei!!!
Mas pensa assim....se é assim tanto contra natura, pq é que, a homossexualidade, tb existe nos animais? nas plantas? nas flores?...
São doentes psicológicos, né?
LOL
Sei!!!
Mas pensa assim....se é assim tanto contra natura, pq é que, a homossexualidade, tb existe nos animais? nas plantas? nas flores?...
São doentes psicológicos, né?
LOL
Mais um post de nada pk? Que queres que te diga mais?
Parece-me que te limitas ao pensamento comum de:
Mas quem te disse que todos foram "feitos" para ser assim? O senso comum? Os teus Pais? Não tens cabecinha própria, para formar uma ideia, para ler, estudar sobre o assunto?
Está provado, que a homossexualidade de patológico, nada tem...e agora? acreditar no tal senso comum (cheio de preconceitos), ou acreditar na comunidade que mais avalizada está para julgar o assunto?
No meu caso, ao longo do tempo, formei a minha opinião, não precisei dos entendidos, para chegar à conclusão que não existe qualquer tipo de doença num homossexual, mas sim, uma opção na orientação sexual, diferente da minha.
O mais engraçado no meio disto tudo e associando a homossexualidade à adopção, aposto, que a maioria dos que são contra, são contra de o casal for masculino, mas se for um casal homossexual feminino, até já nem são contra...Aposto!!!
E isso só demonstra o nível de preconceito a que a "coisa" chega.
Outros, são contra, pq, "prontes"..."aaahhh, eu cá sou muito macho....". Mas olha que o facto de se aceitar pessoas com outra orientação sexual que não a nossa, como sendo indivíduos normais, não diminui nem altera em nada a nossa, a não ser que não haja muita segurança na própria orientação sexual.
e quando nos toca a nós o caso muda figura.
em minha casa eu não tenho nada contra os/as homossexuais. já o meu marido... uiiiiiii...
então ontem ao jantar, falavamos deste topico... e ele diz logo: ADOPÇÃO???!!!! NÃO!
"ah não...? então e se a tua filha fosse lésbica e quissese ter filhos... não a apoiavas? não gostavas de lhe dar a felicidade de a apoiares...?"
"bom... para a ver feliz..."
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... é contra, é contra mas só para os que a ele não dizem respeito! pois é que há sempre alguém que precisa de ser amado e compreendido, não são só os nossos...
Mais um post de nada pk? Que queres que te diga mais?
Parece-me que te limitas ao pensamento comum de:
Mas quem te disse que todos foram "feitos" para ser assim? O senso comum? Os teus Pais? Não tens cabecinha própria, para formar uma ideia, para ler, estudar sobre o assunto?
Não sei se reparas-t mas disse atrás que a minha opnião quanto a este assunto já foi outra. Mudei de opnião mesmo por gostar de saber mais e raramente me guiar pelos pensamentos dos outros. Não fomos feitos para ser assim porque um penis não encaixa nada bem noutro, já se for um penis e uma vagina encaixa e ainda dá para criar outro ser vivo. Por isso acho que fomos feitos para gostar do sexo oposto. Se tu achas que não ok são opiniões.
Está provado, que a homossexualidade de patológico, nada tem...e agora? acreditar no tal senso comum (cheio de preconceitos), ou acreditar na comunidade que mais avalizada está para julgar o assunto?
Eu acredito na minha maneira de pensar
No meu caso, ao longo do tempo, formei a minha opinião, não precisei dos entendidos, para chegar à conclusão que não existe qualquer tipo de doença num homossexual, mas sim, uma opção na orientação sexual, diferente da minha.
Nem eu também cheguei lá sozinho
O mais engraçado no meio disto tudo e associando a homossexualidade à adopção, aposto, que a maioria dos que são contra, são contra de o casal for masculino, mas se for um casal homossexual feminino, até já nem são contra...Aposto!!!
E isso só demonstra o nível de preconceito a que a "coisa" chega.
Outros, são contra, pq, "prontes"..."aaahhh, eu cá sou muito macho....". Mas olha que o facto de se aceitar pessoas com outra orientação sexual que não a nossa, como sendo indivíduos normais, não diminui nem altera em nada a nossa, a não ser que não haja muita segurança na própria orientação sexual.
Podemos continuar a falar do assunto do topico ou fazem mesmo questão de voltar a ter um topico a dar importancia a essa cambada de deficientes?!?!?
Deixa estar que quando morreres não vais para o céu... :'(
Deixa estar que quando morreres não vais para o céu... :'(
Podemos continuar a falar do assunto do topico ou fazem mesmo questão de voltar a ter um topico a dar importancia a essa cambada de deficientes?!?!?