Abrir a mala por dentro?

• Thread starter Thread starter dype
  • Data de Início Data de Início
pois é meus amigos estou com um problema que so posso resolver abrindo a mala por dentro alguem sabe como? o problema é mesmo nao ter aqui nenhuma das chaves ponta e mola ( a que tenho nem entra no canhao da mala) :evil: e a pta da bomba de fecho central foi com os porcos :( como abrir a mala por dentro alguem sabe?

dype disse:
pois é meus amigos estou com um problema que so posso resolver abrindo a mala por dentro alguem sabe como? o problema é mesmo nao ter aqui nenhuma das chaves ponta e mola ( a que tenho nem entra no canhao da mala) :evil: e a pta da bomba de fecho central foi com os porcos :( como abrir a mala por dentro alguem sabe?

Dype qual é o teu Audi? Existe de facto uma forma de abrir a bagageira pelo interior... é uma espécie de fio (vermelho) com uma argola na ponta, que se puxa e a tampa da mala abre. Agora depende do modelo...

ai isso serve para abrir a mal ????? Tenho disso e nunca soube para k servia ...... Ai k sou tão calhau !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Não é por nada, mas cheira-me que estás fechado dentro da mala do carro, com pelo menos um pda e tens sinal wireless aí por perto.

E tás a ficar à rasca pois está na horinha do tacho e ninguém te vai acudir

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

lool... tou a ficar fudid* com isto pq ja ta assim a uma semana ter k deitar os bancos pra ir a mala.. nem imaginas o circo que foi pra tirar a chave especial quando lhe fui mudar os pneus...

luis disse:
dype disse:

Dype qual é o teu Audi? Existe de facto uma forma de abrir a bagageira pelo interior... é uma espécie de fio (vermelho) com uma argola na ponta, que se puxa e a tampa da mala abre. Agora depende do modelo...

amigo isso nao sera para abrir a tampa da gota nem nada

O rapaz a desesperar .... :lol: :lol:

PB230001.jpg

Agora mais a sério, se passares por um mecânico ele de certeza que te resolve isso :wink:

ya ja passei e ele disse-me "compra uma bomba de fecho central nova!" eu fui hj ver o preço ia morrendo do coraçao :(

Back