rafael disse:luis disse:dype disse:pois é meus amigos estou com um problema que so posso resolver abrindo a mala por dentro alguem sabe como? o problema é mesmo nao ter aqui nenhuma das chaves ponta e mola ( a que tenho nem entra no canhao da mala) :evil: e a pta da bomba de fecho central foi com os porcos como abrir a mala por dentro alguem sabe?
Dype qual é o teu Audi? Existe de facto uma forma de abrir a bagageira pelo interior... é uma espécie de fio (vermelho) com uma argola na ponta, que se puxa e a tampa da mala abre. Agora depende do modelo...
amigo isso nao sera para abrir a tampa da gota nem nada
luis disse:rafael disse:luis disse:dype disse:pois é meus amigos estou com um problema que so posso resolver abrindo a mala por dentro alguem sabe como? o problema é mesmo nao ter aqui nenhuma das chaves ponta e mola ( a que tenho nem entra no canhao da mala) :evil: e a pta da bomba de fecho central foi com os porcos como abrir a mala por dentro alguem sabe?
Dype qual é o teu Audi? Existe de facto uma forma de abrir a bagageira pelo interior... é uma espécie de fio (vermelho) com uma argola na ponta, que se puxa e a tampa da mala abre. Agora depende do modelo...
Na A4 Avant B6 na própria tampa da mala estava o triangulo, e por detrás deste estava esse tal fio...agora num A4 B5 parece-me que poderá ser aí tb.
LUIS SARTA disse:luis disse:rafael disse:luis disse:dype disse:pois é meus amigos estou com um problema que so posso resolver abrindo a mala por dentro alguem sabe como? o problema é mesmo nao ter aqui nenhuma das chaves ponta e mola ( a que tenho nem entra no canhao da mala) :evil: e a pta da bomba de fecho central foi com os porcos como abrir a mala por dentro alguem sabe?
Na A4 Avant B6 na própria tampa da mala estava o triangulo, e por detrás deste estava esse tal fio...agora num A4 B5 parece-me que poderá ser aí tb.
Não te vou poder ajudar e peço desculpa é que esse fio como disseram serve para abrir a tampa do deposito de combustível, sorry...
Se conseguires retirar a forra da mala acho que dá para injectar ai corrente para fazer abrir a mala ou poder puxar a mola.
luis disse:LUIS SARTA disse:luis disse:rafael disse:luis disse:dype disse:pois é meus amigos estou com um problema que so posso resolver abrindo a mala por dentro alguem sabe como? o problema é mesmo nao ter aqui nenhuma das chaves ponta e mola ( a que tenho nem entra no canhao da mala) :evil: e a pta da bomba de fecho central foi com os porcos como abrir a mala por dentro alguem sabe?
Não te vou poder ajudar e peço desculpa é que esse fio como disseram serve para abrir a tampa do deposito de combustível, sorry...
Se conseguires retirar a forra da mala acho que dá para injectar ai corrente para fazer abrir a mala ou poder puxar a mola.
Um fio na tampa da bagageira para abrir a tampa do depósito? Nao me parece... mas como digo isto é numa A4 Avant B6 pode não se aplicar num A4 B5
LUIS SARTA disse:luis disse:LUIS SARTA disse:luis disse:rafael disse:luis disse:dype disse:pois é meus amigos estou com um problema que so posso resolver abrindo a mala por dentro alguem sabe como? o problema é mesmo nao ter aqui nenhuma das chaves ponta e mola ( a que tenho nem entra no canhao da mala) :evil: e a pta da bomba de fecho central foi com os porcos como abrir a mala por dentro alguem sabe?
Exacto os A3's eles de facto têm um fio desses de lado para abrir o depósito... mas as A4 Avant B6 (penso que a B7 tb tenha) têm de facto na tampa da bagageira um fio para abrir a mala.
Um fio na tampa da bagageira para abrir a tampa do depósito? Nao me parece... mas como digo isto é numa A4 Avant B6 pode não se aplicar num A4 B5
No caso do tal fio isso aplica-se nos A3's para a tampa do deposito como podes aqui comprovar.
No caso da tampa da mala tem de haver maneira de conseguir fazer disparar a fechadura electricamente, pois o pessoal que alisa as malas não muda as mesmas apenas mete um botão para as poder acional por exemplo no tablier ou pelo comando, vê com um electricista.
LUIS SARTA disse:Se for assim como dizes o problema dele estará resolvido...
Puxa o fio... :lol:
neljoe disse:LUIS SARTA disse:Se for assim como dizes o problema dele estará resolvido...
Puxa o fio... :lol:
Todos os "TAMPÕES" têm fiozinho... é só puxar.
Boas.
Vou fazer aqui um desenterranço porque estou com uma duvida tambem relativamente a abrir a mala por dentro.
A minha mala tem la uma peça na porta da mala que sai, e a figura na peça mostra um carro a abrir a bagageira. Isso serve para abrir a bagageira por dentro? Eu pensei que sim pois alguns carros ja têm essa função para questões de segurança.
Ja tirei a peça para tentar abrir a mala por dentro, mas ja andei por la a tentar encontrar algum fio ou alguma coisa que permita destrancar a bagageira e nada =/ alguem sabe como este sistema funciona?