Abs!!! ajuddaaa ( esquema eletrico0

Amigos estou com mais um problemao...
Tenho uma a3 1.8T que teve seu modulo do abs queimado... esse modulo controlava todas as funcoes como asr/eds/msr/abs....fui procurar outra para comprar mas pediram exorbitantes 2500 reais, algo em torno de 800 euros...
Como solucao peguei um modulos sem o controle de tracao, assim o modulo abs funciona corretamente... porem como eh uma central eletronica acusa no painel o asr e consequentemente o abs...
Descobri com meu mecanico que no chicote da central ( que contem 32 fios diferentes) há um que pode ser cortado e para de mandar o sinal p/ o painel, apagando os dois do mesmo....
Preciso saber se alguem tem o esquema eletrico do abs, principalmente dos pinos de saida....

Abracos! e por enquanto obrigadoo!
 
eu pus uma no meu, nova e com garantia de 2 anos, e custou 403+iva...e fiquei com a minha velha lol....

isto num a6 2.5tdi quattro de 98/10 com control de traccao.....
 
Boa tarde eu tenho um Audi 2000 150 Turbo comprei o carro e ele esta sem os sensores do ABS e esta acusando que a centralina do Abs está ruim e fica dando aviso no computador de bordo (!) e um mecanico me disse que eu posso cortar um fio que sai da centralina do Abs para apagar esse erro porque eu não vou mais colocar abs no meu carro gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico da centralina ou sabe qual fio posso cortar.Fico no aguardo e obrigado a todos
 
Boa tarde eu tenho um Audi 2000 150 Turbo comprei o carro e ele esta sem os sensores do ABS e esta acusando que a centralina do Abs está ruim e fica dando aviso no computador de bordo (!) e um mecanico me disse que eu posso cortar um fio que sai da centralina do Abs para apagar esse erro porque eu não vou mais colocar abs no meu carro gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico da centralina ou sabe qual fio posso cortar.Fico no aguardo e obrigado a todos
não vais colocar ABS!! porque??
 
Porque o Abs já esta todo desligado e a centralina está condenada e esta sem os 4 sensores eu gostaria do esquema eletrico dessa centralina será que alguém pode me ajudar. E questão de segurança o meu carro esta com o freio otimo está como se o meu carro nunca tivesse tido o Abs.Obrigado.
 
Porque o Abs já esta todo desligado e a centralina está condenada e esta sem os 4 sensores eu gostaria do esquema eletrico dessa centralina será que alguém pode me ajudar. E questão de segurança o meu carro esta com o freio otimo está como se o meu carro nunca tivesse tido o Abs.Obrigado.


Pois... Claro!...

Sendo assim o ABS não serve pra nada!... :duhh:
 
Porque o Abs já esta todo desligado e a centralina está condenada e esta sem os 4 sensores eu gostaria do esquema eletrico dessa centralina será que alguém pode me ajudar. E questão de segurança o meu carro esta com o freio otimo está como se o meu carro nunca tivesse tido o Abs.Obrigado.


Desculpa que te diga mas não fazes ideia do que dizes!!!!!! O carro sem ABS trava bem??? Então os Eng que inventaram esse m@rda só perderam tempo!!!

E como se não bastasse a tua opinião, tens um mecânico que ao dar essa opinião só mostra que estava bem a plantar batatas e deixava os carros para quem percebe!!!
 
Pois... Claro!...

Sendo assim o ABS não serve pra nada!... :duhh:
A ABS só serve para fazer "Tremer" o pedal de vez enquanto! :D :D


se ele la esta, é porque serve para alguma coisa,Eu já vi bem a utilidade dele, e já me safou umas poucas de vezes...
Nunca te aconteceu, em piso molhado...Travares e o carro continuar? Com a ABS, Isso já não acontecia ;)

Jimy...Esse mecânico sem sei se para plantar batatas serve :D
 
abs2o.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Mata-te a vontade
 
Muito Obrigado pelo esquema eletrico da centralina do Abs mais será que alguem pode me dizer qual o fio certo que eu posso cortar para apagar o erro do computador de bordo_Obrigado.
 
Back
Top