acabei de trocar o modulo do abs mas ficou na mesma luz abs acesa e no cb o simbolo dos travoes alguem tem alguma ideia o que poderá ser A4 ano 2000 AJM
obrigado
e nao consigo entrar no modolo do ABS com o VAG
estranho...Tu dizes que nao consegues entrar no modulo do ABS?
O fusivel Nao é. Ta tudo bem ligad0 No modulo?o modulo é Novo o veio de uma sucata?
Vou ver se encontro alguma coisa
ois pessoal boa noite após longa ausência aqui do forum por motivos menos bons (doença) VOLTEI! eu tou na mesma, ainda hoje estive a limpar os sensores traseiros e os dianteiros já estavam limpos tirei o sensor do pedal de travão medi contactos e nadaaaaa continua a luz acesa o que notei ha uns dias foi como a bagageira estava cheia a luz apagou mas já lá esta o carro ja foi ao VAG e o módulo de ABS não o reconhece tabém, já não sei o que hei-de fazer akilo bahhhh andam lá uns maus contactos agora adivinha-los lol
boa sorte para ti pode ser uma coisa minima mas.....
Na ficha que liga ao modulo chegam os 12volts?
Sao os 2 fios mais grossos,acho que é um castanho (-) e um vermelho (+).
Pega num multimetro e verifica isso
eu ja abri a minha ta completamente nova e não faz os barulhos do teu video mas amanhã como disse o N_R vou medir com o multimetro LÁ VOU EU COMEÇAR COM A NOVA SAGA mas uma pulga que tenho atrás da orelha é no passado fim de semana carreguei o carro na bagageira e a luz do ABS apagou enkuanto fiz 30 km, não poderá ser uma das fichas que liga um dos sensores das rodas traseiras ke está a fazer mau contacto? ainda não descobri onde essas fichas estão. pode ser tanta coisa k já ando a bater mal da caixa dos pirolitos lol
Boas noites pessoal verifiquei que os meus sensores dianteiros não estão a fazer quase iman nenhum ( já fizeste o teste com os teus?) axo que os vou substitur para ver no que dá esta tarde desmontei o interor do carro para verificar onde andam as fichas de ligação é de fácil montagem, assim que me chegarem os sensores dianteiros dou noticias.
agora as fichas dos sensores traseiros ainda não sei onde estão.
até lá dou noticias!
O vosso problema é este na imagem que vou por, as vezes consegue-se reparar mas com muito cuidado, já consegui num, agora não se metam a iventar sem terem muitas horas de soldadora com ferro de soldar.