Vocês têm sempre de criticar tudo e todos....
Antes de mais ó Rafael, não sei o que fazes nem vem para o caso, mas imagina que trabalha por conta de outrem numa oficina, ao final do dia vais vender umas bíblias de porta-à-porta, qual é o problema?! (desde que pagues os impostos eu não vejo problema nenhum)
Se o pingo doce, o intermaché ou o Lidl querem ter um polícia à porta, só têm é de pagar por isso...tenho amigos na psp, bt e gnr e sei que alguns fazem esses serviços e fazem-no para receber mais algum ao final do mês e alguns desses serviços não são pêra doce, sai-lhe do corpo... já viste alguém ter de andar numa mota em pleno pingo do verão a 10/15km/h durante 3/4 horas fardados!?!
Quanto ao caso em causa não sei o que o homem fez, isso que escreveram do diz que disse e blá blá blá wisckas saquetas não me diz nada, porque para ler isso li no site... e não se pode acreditar em tudo o que se lê, certamente que a versão do psp será diferente... eu como não estava lá não me prenuncio se tem ou não razão, uma coisa é certa,
uma coisa é ter razão outra é não acatar ordens duma força policial... o miúdo foi bem retirado para não ver a cena triste toda, sim porque é triste e vergonhoso uma pessoa pegar no filho para fazer de escudo...
Quando uma pessoa acha que tem razão em alguma coisa, tem N passos que pode seguir, (livro de reclamações, acção em tribunal...etc..etc), se começa a bofetada perde a razão toda, sempre foi assim e sempre será, por isso se o homem achava que tinha razão ia reclamar no sítio certo e depois deixava para quem de direito actuasse.
É sempre bom referir a celebre frase do
"Em todo o lado há gente boa e gente má, bons e maus profissionais." fica sempre bem em qualquer lado..