BlackShadow disse:x2, e reparei que na ultima foto aparecem 2 pessoas a pescar no Tejo grandes malucos...
é a chamada pesca de m*rd* LOL
boas pics
BlackShadow disse:x2, e reparei que na ultima foto aparecem 2 pessoas a pescar no Tejo grandes malucos...
Na sou eu!!!! :roll:BlackShadow disse:x2, e reparei que na ultima foto aparecem 2 pessoas a pescar no Tejo grandes malucos...
Se continuares a chamar senhor ó fulano do Cobra, vou começar a dar missa :lol:Piezo disse:sim senhor...este senhor Delfim Viçoso é realmente um senhor!parabéns!
:lol: :lol: :lol:Makaveli disse:é a chamada pesca de m*rd* LOL
boas pics
Piezo disse:isso é tão comum...isso é tipíco dos portugueses e acima de tudo dos lisboetas...temos tradição de pescadores e de gente do mar...mt peixinho apanhámos aqui para as bocarras do norte ao longo de uma vida ...e mt peixinha fomos aí pescar que elas gostam de vir a lisboa ver o tejo... :lol: :lol:
Delfim Viçoso disse:Olá Filipe, Certíssimo! ;D
Obrigado e avanço já que o meu filho está a preparar um album de fotos do dito bicho.
Eu já as vi . Tiradas em sítios como ao pé da ponte 25 de Abril, Torre de Belém, Monumento dos descobrimentos, etc. Uma maravilha.
Um abraço