AC COBRA na Ponte.... naaaaaaa!!! por baixo!

• Thread starter Thread starter Delfim Viçoso
  • Data de Início Data de Início
Piezo disse:
sim senhor...este senhor Delfim Viçoso é realmente um senhor!parabéns!
Se continuares a chamar senhor ó fulano do Cobra, vou começar a dar missa :P :lol:

BlackShadow disse:
x2, e reparei que na ultima foto aparecem 2 pessoas a pescar no Tejo :o :o grandes malucos...

isso é tão comum...isso é tipíco dos portugueses e acima de tudo dos lisboetas...temos tradição de pescadores e de gente do mar...mt peixinho apanhámos aqui para as bocarras do norte ao longo de uma vida :green:...e mt peixinha fomos aí pescar que elas gostam de vir a lisboa ver o tejo... :lol: :lol:

Piezo disse:
isso é tão comum...isso é tipíco dos portugueses e acima de tudo dos lisboetas...temos tradição de pescadores e de gente do mar...mt peixinho apanhámos aqui para as bocarras do norte ao longo de uma vida :green:...e mt peixinha fomos aí pescar que elas gostam de vir a lisboa ver o tejo... :lol: :lol:

Eu quando vejo a foto (além do Cobra) só consigo pensar "pescar no Tejo??" :o :o arghhhhh mas também há alguns pescadores que não "jogam com os 11 jogadores" portanto... :roll:

Re: AC COBRA a trabalhar pró bronze!!!

Delfim Viçoso disse:
Olá Filipe, Certíssimo! ;D
Obrigado e avanço já que o meu filho está a preparar um album de fotos do dito bicho.
Eu já as vi . Tiradas em sítios como ao pé da ponte 25 de Abril, Torre de Belém, Monumento dos descobrimentos, etc. Uma maravilha.
Um abraço

Bem me parecia, também costumo dar um passeio até ao Cabo da Roca depois de lavar o carro, é para secar em andamento :P depois chega à garagem e já vai mais sujo do que antes de lavar :lol:

Back