AC descarregado ou nao "AJUDA"

Boas pessoal.
A situação é esta o Golf IV do meu pai á uns dias atrás ele ligou o AC e 2/3 dias td muito bem ao 4 népia frio viste-lo.
Foi ao mecânico e mandou carregar e ele assim o fez e entretanto ligou a dizer que estava igual sem deitar frio e ke poderia ser do motor do compressor.
A minha dúvida é esta visto que ele durante 2/3 dias deu e depois deixou de dar será mesmo do compressor do AC? O mecânico falou que se fosse, podia preparar so pr o motor uns 400€ será possível?
Agradeço desde já a vossa ajuda
Com os melhores cumprimentos
Filipe Marques
 
E se ele te arranjar um compressor novo por esse preço é grande negócio.

Tive o mesmo problema e levou compressor novo.
 
Sabes-me dizer onde poderei arranjar uma sucata por aqui na zona coimbra? ja vi no olx alguns mas tenho receio de tal que dizem? obrigada pelas comentários
cumprimentos filipe marques
 
Em Coimbra não conheço, mas usando o google encontrei duas...

SVP Auto-Sociedade de Venda de Peças Lda mais info >>
Adicionar à sua lista
Rua Alqueves, Antuzede
3020-072 COIMBRA

Peças novas e usadas. Serviços rápidos

António Paiva Gonçalves
Adicionar à sua lista
Estrada Nacional 341 104, Santo Varão
3140-401 SANTO VARÃO
 
Mortalsin OBRIGADA pela ajuda, já fiz pedido de orçamento vou aguardar uma resposta.
Vick_79 reparar e onde conheces alguém que o faça?
Cumpts
 
Em Coimbra não conheço, mas usando o google encontrei duas...

SVP Auto-Sociedade de Venda de Peças Lda mais info >>
Adicionar à sua lista
Rua Alqueves, Antuzede
3020-072 COIMBRA

Peças novas e usadas. Serviços rápidos

António Paiva Gonçalves
Adicionar à sua lista
Estrada Nacional 341 104, Santo Varão
3140-401 SANTO VARÃO

Segue a dica aqui do amigo Mortalsin! Já lá comprei vário material para o meu antigo Polo e aconselho vivamente! Eles até dão garantia de 1 ano do material! Passa lá!

1 Abraço
 
Boas Lemming.
Entao recomendas a SVP ou o Antonio Paiva? SVP certo!?
Mandei mail a pedir valores estou aguardar a resposta deles, terça tb o meu pai vai com o Golf a outro mecanico e se disser o mesmo vou
lá com ele à SVP. Também me falaram das paças do mondego, alguem tem alguma informação sobre tal?
Brigada pela dica
Cumpts
 
Mortalsin OBRIGADA pela ajuda, já fiz pedido de orçamento vou aguardar uma resposta.
Vick_79 reparar e onde conheces alguém que o faça?
Cumpts
é uma questao de te informares, pergunta ao teu mecanico ou electricista se conhece alguma casa k repare isso, e pedes orçamento, pode ser k fique mais em conta...
 
Back
Top