rasteirinho disse:O problema está em não liga-lo.
O ac tem que ser liga do pelo menos 1 vez por mês para o gás circular, pq ele perde a sua consistência.Isso vem no livro de instruções. Ou não vem??
Contudo pode ser uma fuga num dos tubos.Leva a uma casa de AC's e eles fzem um teste para ver se tem fugas.
xsport disse:rasteirinho disse:O problema está em não liga-lo.
O ac tem que ser liga do pelo menos 1 vez por mês para o gás circular, pq ele perde a sua consistência.Isso vem no livro de instruções. Ou não vem??
Contudo pode ser uma fuga num dos tubos.Leva a uma casa de AC's e eles fzem um teste para ver se tem fugas.
Mas de vez em quando eu ligo o Ac nao garanto que seja uma vez por mes mas ligo.
Por exemplo ainda à 2/3 semanas andei de AC ligado e fazia frio normalmente :roll:
Goodspeed® disse:Boas
tudo bem ?
vai á cx de fusiveis no compartimento do motor e vê se o fusivel detrás do relay do lá direito, está fundido :wink:
Abraços
xsport disse:Más noticias para mim :?
Fui à Audi ver o que se passava com o AC.
Depois de mais de 1:30h à espera lá me disseram para entrar com o carro, em 5 min o mecanico tinha o problema visto -> Bomba Compressora do AC :shock:
Acho muito estranho, porque a unica coisa que o vi levar para o pé de do carro foi uma lanterna, mas segundo o recepcionista ele mediu a pressao e viu que a Bomba nao esta a fazer pressao.
Resultado: bomba nova 800€ +/- :shock:
Como ja ta fora da garantia mas ainda tem menos de 3 anos a SIVA compartecipa em 70% fica em 250€ mais mao de Obra
Resumindo cerca de 500€ num carro com pouco mais de 2 anos :?
tudo bem ?
vai á cx de fusiveis no compartimento do motor e vê se o fusivel detrás do relay do lá direito, está fundido :wink:
Abraços
Tudo :wink:
Ainda vou experimentar essa solução mas nao estou com grande esperança :roll:
rmatos disse:Francisco, pede uma segunda opinião noutro local :wink:
Spyaudi disse:Ja tentaste ver no ebay ou nas sucatas??? Não deve ser dificil encontrar isso..só assim pouparias mt dinheiro.. :wink:
tudo bem ?
Abraços