AC vai a baixo quando se liga os medios(xenon)

Hoje reparei que quando vou com o AC ligado e ligo os medios(xenon) o ac desliga-se ,mas depois sem mexer em nada passado 2 segundos ele volta a ter vida e já fica bom
O mais estranho é que isso só acontece quando ligo os medios ,os xenon são da bosch e de 35w alguem já teve algum problema destes?

Abraços
 
Quando te referes ao AC tas a referir te ao compressor ou á consola de comando?
eu noto na consola do comando que fica sem os traços a vermelho e deixa de fazer vento/frio,por isso deve ser na consola digo eu....
Mas como digo só acontece k ligo os medios mas depois passado 2 segundos +/- fica a fazer frio em bom
 
Last edited:
Provavelmente não terás a bateria nas melhores condições, isto porque quando se dá o arranque do Xenon (É quando puxa mais potencia) o sistema eletrico do carro nao consegue aguentar o AC pelo que o desliga temporariamente, isso não devia aconteçer, ou é bateria ou alternador que já nao fornece energia suficiente para picos
 
Preparadas para xenon só porque trazem lupa ou porque trazia xenon de fabrica???

Por enquanto se não queres gastar dinheiro á toa tens 2 remédios, arranjas uma bateria emprestada e testas, se resolver já sabes o que é, se não resolver convinha desligares o xenon e montares com tudo isolado como deve ser.

Seja o que for, vai ver isso rapido porque os compressores de AC não são nada baratos, e com ele a atracar tanta vez, algum dia tens uma surpresa.
 
Preparadas para xenon só porque trazem lupa ou porque trazia xenon de fabrica???

Por enquanto se não queres gastar dinheiro á toa tens 2 remédios, arranjas uma bateria emprestada e testas, se resolver já sabes o que é, se não resolver convinha desligares o xenon e montares com tudo isolado como deve ser.

Seja o que for, vai ver isso rapido porque os compressores de AC não são nada baratos, e com ele a atracar tanta vez, algum dia tens uma surpresa.

As opticas tem a lupa acho que podem levar xenon,mas amanha já vou tirar os balastros e por a tal folha de aluminio para ver se resolve se não vou tentar com outra bateria mas obrigada pela diga amigo abraços
 
Mas tira entao o xenon e verifica se faz o mesmo, se continuar ve se e da bateria...
oi as opticas tem lá escrito ds1xenon se não estou em erro é isso que lá está
Já tirei os xenon e já não faz, tenho que os forrar em aluminio para depois esprementar se voltam a fazer.....mas até pode ser da bateria pois ao que parece o xenon dá mais abalo a bateria do que lampadas normais digo eu eh eh
 
oi as opticas tem lá escrito ds1xenon se não estou em erro é isso que lá está
Já tirei os xenon e já não faz, tenho que os forrar em aluminio para depois esprementar se voltam a fazer.....mas até pode ser da bateria pois ao que parece o xenon dá mais abalo a bateria do que lampadas normais digo eu eh eh

Opticas preparadas para xenon siginifica que tras de origem...se colocas-te um kit de xenon after marker não tens opticas preparadas, ou melhor não tens o carro preparado para isso;)
 
oi as opticas tem lá escrito ds1xenon se não estou em erro é isso que lá está
Já tirei os xenon e já não faz, tenho que os forrar em aluminio para depois esprementar se voltam a fazer.....mas até pode ser da bateria pois ao que parece o xenon dá mais abalo a bateria do que lampadas normais digo eu eh eh

penso que gasta mais e no arranque do xenon, pois os balastros necessitam de mais corrente ate aquecer as lampadas, depois disso fica a consumir menos corrente (ce nao estou erro)
 
Back
Top