acabei de chipa-lo mas algo estranho..........problema??

Boas pessoal,

Acabei de chipar o meu 8L com 110cv e reparei ke a cada vez ke ponho uma nova mudanca o carro comeca a tremer(tipo vrrr) e depois passa quando a rotacao estabiliza, mas nao sei bem onde.....algures dentro do capo ou nas rodas. como fiz apenas 10km entre a oficina e casa, nao deu para reparar e tb nao sou nada entendido em mecanica.

Podem dizer-me o ke podera ser????

PS: ficou com um disparo a' patrao:)

Obr!!!
 
Raponne disse:
Boas pessoal,

Acabei de chipar o meu 8L com 110cv e reparei ke a cada vez ke ponho uma nova mudanca o carro comeca a tremer(tipo vrrr) e depois passa quando a rotacao estabiliza, mas nao sei bem onde.....algures dentro do capo ou nas rodas. como fiz apenas 10km entre a oficina e casa, nao deu para reparar e tb nao sou nada entendido em mecanica.

Podem dizer-me o ke podera ser????

PS: ficou com um disparo a' patrao:)

Obr!!!

Boas ! Disparo á patrão ?? Pois agora kem se queixa é o volante de motor , esse trepidar é do volante .
 
Pois, secalhar o problema é mesmo esse!

Diz lá a quem te fez a repro que abuse um bocadinho menos no disparo, vais ver se ele nao deixa logo de tremer.
 
TDi... disse:
Pois, secalhar o problema é mesmo esse!

Diz lá a quem te fez a repro que abuse um bocadinho menos no disparo, vais ver se ele nao deixa logo de tremer.

Resta saber se a embraiage tem mtos km´s ... não é só baixar o torque . Pode mesmo ser o volante nas últimas !!
 
menos repro ou um kit de embraiagem novo?????.......volante de motor ja se anda a queixar ha algum tempo. nao desta forma mas anda a quexar-se.
 
Raponne disse:
menos repro ou um kit de embraiagem novo?????.......volante de motor ja se anda a queixar ha algum tempo. nao desta forma mas anda a quexar-se.

pois ... isso é mesmo capaz de ser kit novo :S
 
boost disse:
e foste reprogramar com o carro assim? :roll:

Era precisamente o que eu ia responder...

Já sabes que tens o volante do motor a tremer antes de reprogramares o carro, mesmo assim vais reprograma-lo e agora não sabes o que é e abres um topico a perguntar do que será a vibração???
 
Btt´s disse:
Resta saber se a embraiage tem mtos km´s ... não é só baixar o torque . Pode mesmo ser o volante nas últimas !!

Em 90% dos casos pra quem não quer gastar logo o dinheiro dum volante motor resulta.

O facto dele já vibrar de origem é que o rapaz não tinha referido ainda, eu respondi partindo do principio que estava tudo ok antes da repro.
 
TDi... disse:
Em 90% dos casos pra quem não quer gastar logo o dinheiro dum volante motor resulta.

O facto dele já vibrar de origem é que o rapaz não tinha referido ainda, eu respondi partindo do principio que estava tudo ok antes da repro.

Tens razão eu é k assumi logo k não deve de estar grande coisa pk ele disse k fez 10 km´e notou logo , nem esfrega conseguiu dar . Foi só por isso :D
Cumps
 
Back
Top