Audi_VG 30 Dez 2009 #16 Os meus sentimentos... Força...a vida é mesmo assim, e n podemos fazer nada... Abraço
F FerreiraRS4 Guest 30 Dez 2009 #20 DinisRX disse: Os meus sentimentos, Amigo. É a Lei da Vida. Força! Clique para expandir... É a lei da vida nao ha nada a fazer Os meus sentimentos Vitor
DinisRX disse: Os meus sentimentos, Amigo. É a Lei da Vida. Força! Clique para expandir... É a lei da vida nao ha nada a fazer Os meus sentimentos Vitor
M Marco Augusto 30 Dez 2009 #21 Amigo, Os meus sentimentos e pensa que um dia irás ter com ele! Este ano de 2009 foi terrivel,tambem perdi o meu avo e um amigo/companheiro de infancia de 79 tal como eu! Um forte abraço e mt força para ti e para a tua familia, Marco
Amigo, Os meus sentimentos e pensa que um dia irás ter com ele! Este ano de 2009 foi terrivel,tambem perdi o meu avo e um amigo/companheiro de infancia de 79 tal como eu! Um forte abraço e mt força para ti e para a tua familia, Marco
btts 30 Dez 2009 #23 As minhas condolências neste momento menos bom ( mas importante na vida ) . Já estive por 2x nessa situação , sei o k é amigo !! FORÇA .
As minhas condolências neste momento menos bom ( mas importante na vida ) . Já estive por 2x nessa situação , sei o k é amigo !! FORÇA .
caxibi 30 Dez 2009 #24 é nestes casos , infelismente tristes que nos temos noçao que realmente estamos longe de casa . os meus pesames
é nestes casos , infelismente tristes que nos temos noçao que realmente estamos longe de casa . os meus pesames
ColourConcept 30 Dez 2009 #28 As minhas sinceras condolências Vitor. É sempre mau perder alguém querido, mas infelizmente é inevitável. :S
As minhas sinceras condolências Vitor. É sempre mau perder alguém querido, mas infelizmente é inevitável. :S
johny_bravesss 30 Dez 2009 #29 os meus sentimentos amigo,mas apesar da dor estarao sempre presentes conosco,força amigo