Acabei de tirar o sub de origem...

Andava às voltas com aquilo, e finalmente descobri (com a preciosa ajuda do Neljoe) que o amp não estava a funcionar.

Aproveitei para tirar o sub e no lugar dele montei um amp a sério, mas aproveitei a ficha de ligações para ligar o novo amp. Deu um bocado de trabalho, mas ficou tudo a funcionar. Se fora só ficou um cabo, para o sub externo. Ficou com o rádio de origem e as colunas da frente não estão amplificadas (já tinha trocado por umas target de 13cm e uns tweeters kenwwod, que dão um som mais limpo que os de origem, e encaixam na perfeição).

O amp é de 3 canais e está a amplificar as colunas de trás e um sub. kenwood de 12".

As colunas de trás ainda são de origem, mas tenho lá umas infinity reference de 16.5cm com 2 vias, acham que vale a pena trocar?

A minha questão agora é a seguinte: Fartei-me de pesquisar, e só lia opiniões a dizer que se deixa tudo de origem, ou se trocam os componentes todos, rádio e tudo.

Eu simplesmente liguei o amp aos fios que já lá estão atrás... A única coisa que não liguei à ficha foi a massa. Tenho o rádio de origem (concert).

Será que há algum poblema com esta opção? Ainda não tinha visto nada assim... A verdade é que está a bombar!
 

Realmente essa opção parece-me ainda melhor. Eu tenho um sub de 12" mas uma caixinha ridícula. Já fiz isso num golf que tinha, mas tirei o pneu e forrei o interior com cortiça... Tremia o carro todo...

Vou começar a estudar esta opção que referes e vou ler o tópico todo...

Eu pensava que não ia mexer na minha carrinhazinha que é tão bonita de origem... :D

Diz-me uma coisa, os teus vidros estão escuros. Fizeste a homologação?
 
Realmente essa opção parece-me ainda melhor. Eu tenho um sub de 12" mas uma caixinha ridícula. Já fiz isso num golf que tinha, mas tirei o pneu e forrei o interior com cortiça... Tremia o carro todo...

Vou começar a estudar esta opção que referes e vou ler o tópico todo...

Eu pensava que não ia mexer na minha carrinhazinha que é tão bonita de origem... :D

Diz-me uma coisa, os teus vidros estão escuros. Fizeste a homologação?

Sim, estão Homologados no Doc. Único:

http://www.audipt.com/showthread.ph...-2001-Chrome-on-Black-(ALWAYS_UPDATED-PGINA_1)
 
boas eu tenho um b6 e o amplificador que amplifica o sub é o mesmo que amplifica as colunas de tras e esta na mala no lado direito e penso que todos os b6 sao assim .
 
Back
Top