Ação de chamada AUDI bobines

Re: Acao de chamada AUDI bobines

n é preciso mail liguem pa la, a malta nao se esta a acreditar, pensam que vim para aqui gozar... enfim, voces é que sabem, ate vos digo mais, vai ao pai.pt, escreve expocar, ou louresport e metes o teu numero e eles ligam para ti

Liguei para a Autolombos em Carcavelos e diseram-me que não havia nada acerca das bobines mas sim da suspensão.
Vou ligar para outra :P

pois eles dizem sempre que nao ha... tambem depende do carro k tens, eles vem as chamadas de cada carro lol devem ter visto do teu entao, mas insiste pk eu tmb insisti pa verem e depois la disseram a frase do costume... ah, afinal tem lool

ainda agora falei com eles para perguntar sobre o meu carro quando o podia ir buscar e eles disseram que agora sao muitos a trocar as bobines, por isso estao dentro do assunto, liga pa expocar de loures ;)

entao ninguem dis nada??
vao a expocar de loures e eles sabem do assunto, ou liguem pa la

Amigo tas mais preocupado com o carro dos outros, do que eles LOOL! Já avisas-te o pessoal pronto! Agora cada um decide o que quer fazer!
Se calhar ninguém tem "VÒBINAS" com defeito!
Obrigado pela contribuição! :green:

Acabei de ligar o para a minha carroça não existe acção de chamada. Não tenho bobines estragadas:p:p:p:p

Obrigado pelo contributo...

boas , ha mesmo uma acçao de chamada mas é para os novos TT´s nao os antigos. A cena de dizer que foi com o tt 1.8 t 225 cv so pode ser mentira.

boas , ha mesmo uma acçao de chamada mas é para os novos TT´s nao os antigos. A cena de dizer que foi com o tt 1.8 t 225 cv so pode ser mentira.

Boas, há chamada para os mk1, bobines e suspensões.
Contactei a Siva e confirmaram a chamada.
O meu, por exemplo, tem de ir não por causa das bobines, mas para a suspensão.
Ainda está em aberto.

boas nao sei se alguns de voces se lembram , mas o tt quando saiu tinha um problema no eixo traseiro e é essa acçao de chamada que deve estar em aberto.

mentira? queres ver a factura é? eu sei o que tenho, escrevi em cima os motores que sao...

como ja viste ha outros a dizerem que ha mesmo... ninguem anda aqui a enganar ninguem ;)

boas nao sei se alguns de voces se lembram , mas o tt quando saiu tinha um problema no eixo traseiro e é essa acçao de chamada que deve estar em aberto.
essa accao de chama sempre houve, de meter o aileron e a suspencao... agora a nova que saiu em FEVREIRO é a das bobines, liga pa expocar de loures...

ou queres os links do forum alemao, frances e belga pa confirmar???? lool vinha paki dizer ah e tal acao de chama e tal pa gozar com quem?? deves pensar que nao tneho mais nada que fazer nao, vim aqui e escrevi que havia por uma questao de simpatia, pk sei ke isto tem dado dores de cabeca a muitos...foi so pa ajudar, agora chegar ao ponto de ter que estar aqui a justificar-me e a lutar contra opinioes e pessoas que pensam que sabem tudo...

acho que este forum nao esta muito bem gerido, se nao ja teria avisado o pessoal....

Last edited:
Obrigado pela informação!
A chamadas das bobines é real, segundo informação do importador.
O meu só precisa de uma verificação na suspensão, felizmente o dono anterior já tinha mudado as bobines :D

Back