pratinhol 15 Dez 2011 #16 Olhem que eu não desgosto, a parte superior até "casa" bem com a parte inferior... O trabalho parece estar muito bem feito...
Olhem que eu não desgosto, a parte superior até "casa" bem com a parte inferior... O trabalho parece estar muito bem feito...
PCOSTA 16 Dez 2011 #17 pratinhol disse: Olhem que eu não desgosto, a parte superior até "casa" bem com a parte inferior... O trabalho parece estar muito bem feito... Clique para expandir... Para Photoshop não está mal!:lol:
pratinhol disse: Olhem que eu não desgosto, a parte superior até "casa" bem com a parte inferior... O trabalho parece estar muito bem feito... Clique para expandir... Para Photoshop não está mal!:lol:
dioguhsantos 18 Dez 2011 #19 MASC disse: Tudo é possivel desde que haja paciencia para o fazer,o que no final vai ditar o sucesso ou não da transformação são os detalhes ou seja falhas,folgas e acabamentos e alinhamento das partes aplicadas para ficarem simetricas Clique para expandir... Tu é que me podias dar uma ajuda
MASC disse: Tudo é possivel desde que haja paciencia para o fazer,o que no final vai ditar o sucesso ou não da transformação são os detalhes ou seja falhas,folgas e acabamentos e alinhamento das partes aplicadas para ficarem simetricas Clique para expandir... Tu é que me podias dar uma ajuda