Acham que devria escrever esta carta a SIVA? RESPOSTA DO MEU CONCESSIONÁRIO

• Thread starter Thread starter TD5
  • Data de Início Data de Início
Re: Acham que devria escrever esta carta a SIVA?

Eu mandava mas alterava algumas coisas.

Por um lado tentava meter aí umas vírgulas, que isso está um pouco confuso de ler.

Por outro lado, chamava os Bois pelo nome, ou seja, no dia 'x' o fui informado pelo Sr. 'Y'...

As pessoas têm de ser responsabilizadas, até para que não venha alguém dizer que não se passou assim.

Já tive coisas destas com diversos fabricantes (de diversos produtos) e por vezes é necessário para se resolverem problemas.

Re: Acham que devria escrever esta carta a SIVA?

Boa tarde.

Obrigado pelas vossas respostas.

Cumprimentos

Re: Acham que devria escrever esta carta a SIVA? RESPOSTA DA SIVA

Até agora nada de novo.

Essa deve ser uma daquelas respostas padrão para os quais já devem ter um rascunho feito.

Mas eu sou adepto de reclamar quando as coisas estão mal, acho que fizeste bem.
Vamos ver qual o resultado prático.

Boa sorte ;)

Isto em Portugal é sempre a mesma coisa.
Temos um determinado problema e fazemos queixa a x, deste x passa para y, que por sua vez passa para z, e o processo acaba por se perder no caminho... :evil: :evil: :evil:
Vamos ver se realmente alguem é chamado a atenção!!!
Sancho aperta com eles que isso é uma vergonha.
Abraço.

Parece-me já ter visto uma carta identica a essa... só mudava no fim o nome do stand!
:evil: :evil: :evil:

A4mota disse:
Parece-me já ter visto uma carta identica a essa... só mudava no fim o nome do stand!
:evil: :evil: :evil:

Eu também já vi uma assim... mas contacto da oficina depois é que nunca tive :evil:

Re: Acham que devria escrever esta carta a SIVA? "JÁ ESTÁ RESOLVIDO"

Boa noite

Hoje pelas 17:30 recebi uma chamada do Sr. Eng. responsável pela oficina do meu concessionário, onde tivemos uma longa conversa sobre todo o sucedido, inclusive de um novo episódio passado no decorrer desta semana, ao qual me foi dito de que seria dado uma nota de crédito no valor dos calços mais mão-de-obra, para ser usado na próxima revisão.

Aqui fica um final feliz.

Cumprimentos

Pois mas se te estão a dar alguma coisa é porque de cima deve ter vindo algumas pedras e eles tremem um pouco embora não admitam!

Parabéns!

Lutaste pelos teus direitos.

Deu fruto.

Fica aqui um bom exemplo para todos nós...

8)

Re: Acham que deveria escrever esta carta a SIVA? RESPOSTA DO MEU CONCESSIONÁRIO

Boa noite ao forum........
Já há algum tempo que não passava por cá, mas hoje como tenho uma novidade em relação a este assunto, resolvi passar aqui e deixar mais um testemunho.
Pois é, chegou a altura da revisão dos 30 mil km, e lá fui eu hoje ao concessionário.
Foi mudado todos os filtros e o óleo, e renderam-me a conta de apenas os filtros mais mão-de-obra, tendo sido oferecido o óleo, 5L de long life.
Aqui fica mais um testemunho de que por vezes devemos reclamar.

Cumprimentos

Sancho

Re: Acham que deveria escrever esta carta a SIVA? RESPOSTA DO MEU CONCESSIONÁRIO

A4Madeira disse:
Aqui fica mais um testemunho de que por vezes devemos reclamar.

É assim mesmo, não nos podemos deixar ficar :D :D :D

Back