Um carro é sempre um mau investimento.
sem duvida.. ver num carro um investimento é um risco tremendo
bom... para quem faz disso profissão são investimentos.. agora quem compra para uso particular, de investimento não tem nada
Boas,
@TDI, relativamente aquela B6 que eu andei a namorar.. estás a dizer-me que teu colega comprou exactamente aquela que eu te falei?? De Setubal com um rádio com ecran TFT incorporado?? Estava assim tão má??
Sabes que na altura o negócio interessava, porque como disseste o tipo precisava de dinheiro e aceitava meu carro à troca.. mas se assim foi ainda bem que não fiquei com ele.
Essa mesmo, com as jantes sport 17, uma ponteira oval horrivel, e um manometro do turbo.
Mas olha que não foi assim tão mau negocio, foi o que eu disse pessoalmente tanto ao meu amigo como ao vendedor, 11.500€ tendo em conta o que ela precisa pra já, é um preço justo, e pra mim foi.
Os aranhões que falo na pintura numa foto por exemplo nem consegues ver e pessoalmente só olhando ao pormenor, levou os braços que precisava e a distribuição, a embraiagem bastou ajustar a repro que trazia, que estava tão bem feita (NOT) que continua reprogramada e a embraiagem não patina, os interiores é como eu fiz no sedan, vai metendo um botãozito de vez em quando e vai renovando.
E até hoje tem andado sem chatisses nenhumas.
uns a pensar comprar e outros a pensar vender
Estiveste bem agora mano.. tens um B6 sedan não é?
Abraço
para já tenho
uns a pensar comprar e outros a pensar vender
para já tenho