Acidente A4 B6

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

É mesmo de salientar a segurança da B6..
Mas é uma pena ver que hà condutores a venturarem-se demasiado em certas condições..

É de saudar as marcas e construtores automóveis por cada vez amis construirem carros capazes de suportar embates violentos... mas é mto lamentavel k situações destas se repitam constantemente..:S As pessoa não têm cuidado nenhum...:S

Esta carrinha valeu a vida ao meu pai e a companheira q nela seguiam descansadinhos da vida ate um louco varrido c um focus se lembrar de ultrapassar uma terceira audi e colidir quase mortalmente c a nossa. O piso encontrava-se escorregadio, a fila de transito circulava c a precauçao exigida e um jovem de 25 anos pensou ter ao volante um porsche carrera 4 ou um bentley continental de rapido disparo e gd aderencia ao piso.~
A nossa humilde audi valeu a vida do meu querido pai.....pois hj podia ser o dia do seu funeral....
Conduzam sp c precauçao, a carrinha abre ainda as 4 portas e por dentro so o tablier amassou....
Boa viagem!!!

liliana disse:
Esta carrinha valeu a vida ao meu pai e a companheira q nela seguiam descansadinhos da vida ate um louco varrido c um focus se lembrar de ultrapassar uma terceira audi e colidir quase mortalmente c a nossa. O piso encontrava-se escorregadio, a fila de transito circulava c a precauçao exigida e um jovem de 25 anos pensou ter ao volante um porsche carrera 4 ou um bentley continental de rapido disparo e gd aderencia ao piso.~
A nossa humilde audi valeu a vida do meu querido pai.....pois hj podia ser o dia do seu funeral....
Conduzam sp c precauçao, a carrinha abre ainda as 4 portas e por dentro so o tablier amassou....
Boa viagem!!!
Liliana, percebi o quanto o teu pai ficou agradecido á marca das argolinhas ao pedir-me uma Audi e só uma Audi... O sr. Pires amanhã terá uma Audi A4 Avant 2.0TDI para "sentir" o novo modelo ;) As melhoras rápidas para ele e amanhã eu ligo-lhe ;)

Vivam os Audi!! ;)

liliana disse:
Boa viagem!!!

Cara Liliana, espero que não fiques incomodada por eu ter colocado estas fotos, mas axo que é uma forma de sensibilização. Caso desejes retiro imediatamente.
Ha, e já agora as melhoras para o téu pai!!

valente, julgo que é sem stress... aliás fui eu que chamei a atenção para estas fotos... de qq das formas alguma coisa ou o pai ou a filha algo mais dirão ;)

Back