bem.. vcs tenham calma.. LOL
e eu é que tenho andado com os nervos em alta..
eu vim aqui precisamente porque não percebo nada de como se processam estas cenas..
claro que em vez de ficar na ignorância.. estou a mexer-me para clarificar algumas coisas..
o meu caso (felizmente) não envolve nada a ver com perda total..
em relação à oficina.. fui a um chapeiro de confiança (como vcs lhe chamam) porque primeiro fui à Audi e fiquei estupefacto porque na Audi é que me sugeriram que se as peças tivessem arranjo nunca meteriam nova.. ou seja, fui falar com esse mecânico da minha confiança.. e ele perguntou-me o que queria fazer.. eu mesmo sabendo que muito do trabalho dele passa por arranjar chapa (e bem) disse-lhe que nesta situação especifica queria mesmo peças novas.. ao que ele respondeu.. "se é isso que queres e a culpa é do outro.. não vaciles com a seguradora.."
Claro que ele também tem interesse.. mas precisamente por ser da minha confiança.. também tem direito a ganhar algum.. já que a Audi também iria ganhar.. e a sugerir reparar peças, inclusivé o guarda-lamas.. é para rir, no minimo!
a resposta ao mail chegou hj ao fim do dia..
LOL.. tenho que ir lá pessoalmente ou ligar-lhes..
A resposta:
"Exmo. Senhor,
Acusamos a recepção da sua comunicação sobre o assunto em epígrafe, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Dado que o modo mais eficaz de lhe transmitir alguma informação necessária para a análise da situação é o telefone, agradecíamos que nos indicasse um número para contacto ou nos contactasse através da linha verde 800 20 19 20 (chamada gratuita - 09h00 às 16h30).
Com os melhores cumprimentos,
Departamento de Atendimento
Instituto de Seguros de Portugal
consumidor@isp.pt
Tel: 800 20 19 20 (linha gratuita)
Fax: 217935480"