Q Q10 2 Dez 2010 #33 Ainda bem que tudo se resolveu a bem para ambos No entanto um concelho se me é permitido, chamar sempre GNR ou PSP, consoante a zona do Pais. Pedir teste anti-álcool. Conheço situação idêntica que estoirou nas mãos do lesado.. Nunca facilitar e logo agora e da maneira como as coisas estão.. Last edited: 2 Dez 2010
Ainda bem que tudo se resolveu a bem para ambos No entanto um concelho se me é permitido, chamar sempre GNR ou PSP, consoante a zona do Pais. Pedir teste anti-álcool. Conheço situação idêntica que estoirou nas mãos do lesado.. Nunca facilitar e logo agora e da maneira como as coisas estão..
alex_arganil 2 Dez 2010 #34 Eu, como tu neljoe, sou um crente, ainda acredito que há pessoas boas, mas por vezes batemos com a cabeça na parede.. Felizmente neste caso correu tudo bem.
Eu, como tu neljoe, sou um crente, ainda acredito que há pessoas boas, mas por vezes batemos com a cabeça na parede.. Felizmente neste caso correu tudo bem.
P painosso Utilizador Banido 2 Dez 2010 #35 tens de pagar uma franquia no valor de 10 % e esperar, esperar
boost 2 Dez 2010 #36 ó jovem, em vez de andares a disparar posts a torto e a direito para depois ir para os classificados, lê 1º o tópico .. o assunto já foi resolvido.
ó jovem, em vez de andares a disparar posts a torto e a direito para depois ir para os classificados, lê 1º o tópico .. o assunto já foi resolvido.
binária 2 Dez 2010 #37 No meio de tanto azar acabou tudo bem, para ti e para o rapaz que teve muita mas mesmo muita sorte de estar a lidar contigo E hoje em dia é um ponto assente que o aspecto físico não diz nada sobre ninguém... Muito Bem Nelson!
No meio de tanto azar acabou tudo bem, para ti e para o rapaz que teve muita mas mesmo muita sorte de estar a lidar contigo E hoje em dia é um ponto assente que o aspecto físico não diz nada sobre ninguém... Muito Bem Nelson!
neljoe Moderator 2 Dez 2010 #38 boost disse: ó jovem, em vez de andares a disparar posts a torto e a direito para depois ir para os classificados, lê 1º o tópico .. o assunto já foi resolvido. Clique para expandir... OT: Tou d´olho.
boost disse: ó jovem, em vez de andares a disparar posts a torto e a direito para depois ir para os classificados, lê 1º o tópico .. o assunto já foi resolvido. Clique para expandir... OT: Tou d´olho.