Acidente de mota de XZONE..

Boas!

Não sabia desta situação... não há muito a dizer nestes momentos pois as imagens e a tua descrição já disse tudo... força e as mais rápidas recuperações...

Grande Abraço!
 
Vitor..
acredita que num fez..
os medicos e os enfermeiros ficaram parvos..
mas é verdade..
eu nao estava sobre o efeito da morfina..
e depois administraram e continuei igual..
com as mesmas dores..

queres outro exemplo..?
toda a gente sabe para que serve o "valium"..
normalmente receitam o 5 e meio comprimido..
a mim davam-me o valium 10 inteiro e nao valia nada..
eu nao adormecia com tantas dores.. :S


segundo eles..
o meu corpo é muito resistente aos medicamentos..
num é com "qualquer coisa" que lá vou :S
 
Vitor..
acredita que num fez..
os medicos e os enfermeiros ficaram parvos..
mas é verdade..
eu nao estava sobre o efeito da morfina..
e depois administraram e continuei igual..
com as mesmas dores..

queres outro exemplo..?
toda a gente sabe para que serve o "valium"..
normalmente receitam o 5 e meio comprimido..
a mim davam-me o valium 10 inteiro e nao valia nada..
eu nao adormecia com tantas dores.. :S


segundo eles..
o meu corpo é muito resistente aos medicamentos..
num é com "qualquer coisa" que lá vou :S


Se te pusessem la uma enfermeira toda boazona com a bata bem acima dos joelhos esquecias logo as dores :p :p :p
 
Amigo,
Força aí nessa continuação da recuperação, já destes provas que és forte e vai continuar a ser.
Desastres há todos os dias, felizmente estás por cá a marcar com a tua presença e cheio de energia e isso sim é muito bom, depois daquilo que passas-te e continuas a passar.
Admiro a tua coragem com que aparentemente, apesar de não te conhecer pessoalmente, enfrentas a vida, optimista e sempre a pensar no futuro e não na lamentação, acredito que seja muito difícil, quer a nível psicológico quer a nível físico.

Espero que continues assim a enfrentar a vida de cabeça erguida, um forte abraço deste user Alex_Arganil (Pedro Domingos)
 
XZONE,
não conhecia o caso e nao te conheço a ti, mas fiquei a admiriar-te. Nunca passei por nada semelhante, mas elogio a tua força de vontade e o teu caracter em manteres-te sociavel e nao te fechares em casa.
Força ai, que tudo corra o melhor possivel e continua assim com esse espirito!
Abraço,
Duarte
 
Ao fim de ver aqui o que realmente te aconteceu...fiquei parvo...sobretudo por uma razão...

...no 1º dieselpower que houve em aveiro(penso que foi em março deste ano)...acho que tu tambem eras para ir na altura,e não compareces-te...depois vi o pessoal em conversa a desejar-te as melhoras e tal...eu pensei..."se calhar o home está com alguma doença ou algo do genero...".Não fazia a minima ideia do que realmente se tinha passado afinal...agora quando vejo a "história" toda contada por ti...uiii...dass

Imagino o quanto deves ter sofrido este tempo todo amigo...espero que o espirito de amizade do pessoal do audipt de "alivie" e te conforte,o mau momento que tens passado...

As melhoras rápidas e tudo de bom para ti,...e FORÇA!!!

;)
 
Boas amigo, só agora me apercebi da real situação em que o acidente te deixou, é mesmo de louvar a tua força de vontade, nunca desististe e assim mesmo é que tem de ser
Força na recuperação
Um grande abraço
 
aqui está o topico..

http://www.audipt.com/showthread.php/84076-belo-fim-de-demana


e aqui fica uma foto do primeiro dia em que me ri com vontade desde que entrei no hospital..
foi no dia do 2o Encontro em aveiro.. ( viste oh figas :lol: )
e como nao pude ir..
alguns users fizeram-me uma surpresa tambem nesse dia :p

nesta ainda tinha o meu peso normal..
na foto que aparece no corredor do hospital tinha menos cerca de 30kg :eek:

20032010201.jpg




obrigado pessoal :pray:
 
As melhoras amigao..

estou arrepiado com a situação... ao ler faz-nos pensar um pouco na vida... nao vale a pena as vezes o stress todo e conflitos porque vem uns microsegundos destes que faz tudo virar ao contrario...

Abraço e as melhoras..
 
rapidas melhoras e nunca percas essa força e essa vontade pois isso é meio caminho andado para te pores fino.

tb tenho pena que tenhas ''desfeito'' a mota, a ZX7-R é linda, tb ja dei uns valentes tombos de mota e continuo apanhar uns sustos de vez em quando e cada vez gosto mais de andar de mota.


as tuas fotos que estavam em link nao as vi, mas nao foi preciso pelo estado da mota e da tua descriçao........


mais uma vez que tudo corra bem, forte abraço
 
não sei o que te diga amigo... :S:S

ainda por cima há pouco, vinha de Lisboa e "vi" na A8 o acidente dos bombeiros da Vialonga... :S outra cena que me deixou em xoque.. quando passei tava o jipe virado de patas para o ar e um dos bombeiros a ser assistido pelo inem lá deitado no chão... que cena fdx.... :S

mas fica a saber que tens mais um a dar-te todo o apoio... ;)

força com isso, e acredita sempre na melhor recuperação... lembra-te que o psicológico conta e muito.. ;)

grande abraço
 
Back
Top