GonSaik disse:Estes artistas realmente so aprendem quando lhes acontece alguma, e depois a unica coisa que vao poder conduzir é uma cadeira de rodas....
Toda a gente brinca com o carro eventualmente, uns mais, outros menos, a questao é que aquilo foi uma conducao super perigosa, para para a m"rda de carro que é (falo por experiencia, pois se tenho um audi foi pq mandei pa sucata o meu saxo), que nao trava, nao tem estabilidade, e pelos vistos o condutor era um camelo...
Acho que ele se esticou mto...
É nestes topicos que se confundem muito as ideias de tuning e street racers... nao misturem as coisa sff... quem escolhe o tuning, tem amor aos carros, que custam muito (€) a alterar, e nao fazem parvoices destas...
Street, bem... olhem po video, e vejam o exemplo de um otario... (nao estou a generalizar)
Makaveli disse:Se achas que o que tens agora tem melhor estabilidade e travagem é porque nunca os conduziste a sério.
GonSaik disse:Nao percebi...
Estas me a dizer que um saxo tem mais estabilidade e poder de travagem que um a3?
Entao digo te eu que nao sei que raio de saxo é k conduziste...
Bom comentário amigo...GonSaik disse:Estes artistas realmente so aprendem quando lhes acontece alguma, e depois a unica coisa que vao poder conduzir é uma cadeira de rodas....
Toda a gente brinca com o carro eventualmente, uns mais, outros menos, a questao é que aquilo foi uma conducao super perigosa, para para a m"rda de carro que é (falo por experiencia, pois se tenho um audi foi pq mandei pa sucata o meu saxo), que nao trava, nao tem estabilidade, e pelos vistos o condutor era um camelo...
Acho que ele se esticou mto...
É nestes topicos que se confundem muito as ideias de tuning e street racers... nao misturem as coisa sff... quem escolhe o tuning, tem amor aos carros, que custam muito (€) a alterar, e nao fazem parvoices destas...
Street, bem... olhem po video, e vejam o exemplo de um otario... (nao estou a generalizar)
GonSaik disse:Eu nao me estou a pegar com ninguem, e peço desculpa se o meu comentario assim o deu a entender... nao era esse o objectivo..
O que quero dizer é que ja tive um saxo, brinquei muito com ele, e mandei o para o lixo..
por este comentario "Se achas que o que tens agora tem melhor estabilidade e travagem é porque nunca os conduziste a sério." percebi que o user Makaveli me estava a dizer que um saxo tem tanta ou mais estabilidade que um A3...
O que por experiencia propria, posso dizer que é absolutamente mentira, posso dar como exemplo uma curva em vilamoura, que quando tinha o saxo, a fiz a 120, e dei uma volta de alguns 400 graus, quando comprei o a3, fiz a mesma curva a 135, e so senti o carro a querer fugir, mas sem de facto lhe perder o controlo...
Peço entao ao user Makaveli com todo o respeito, que me esclareca em relacao ao que o comentario do mesmo estava a ensinuar.
GonSaik disse:Nao percebi...
Estas me a dizer que um saxo tem mais estabilidade e poder de travagem que um a3?
Entao digo te eu que nao sei que raio de saxo é k conduziste...
Makaveli disse:Eu quis dizer exactamente o que escrevi. Mete aqui a distância de travagem do A3 que eu meto a do Saxo, 1.6cc 120cv, neste caso. Não entendo o que é para ti estabilidade mas, um cup, de origem, mete um A3 no bolso a curvar. Em frente, é mais aerodinâmico, o facto de a partir dos 200 parecer que vão saltar peças é um aparte.
O raio de Saxo que conduzi era um Saxo cup de 96, que muitas saudades me deixa.
Makaveli disse:Eu quis dizer exactamente o que escrevi. Mete aqui a distância de travagem do A3 que eu meto a do Saxo, 1.6cc 120cv, neste caso. Não entendo o que é para ti estabilidade mas, um cup, de origem, mete um A3 no bolso a curvar. Em frente, é mais aerodinâmico, o facto de a partir dos 200 parecer que vão saltar peças é um aparte.
O raio de Saxo que conduzi era um Saxo cup de 96, que muitas saudades me deixa.
jxux disse:Mas se compararmos o topo dos a3, ou seja o s3 com o topo dos saxos, ou seja o cup qual curva melhor?? :roll: :roll: :roll:
Mesmo assim tenho duvidas que um cup curve melhor que um a3... mas isto sou eu que nunca conduzi um cup... :roll: :roll:
DNY disse:Tenho que concordar com o Makaveli, e se bem eu li e entendi da conversa, estamos a comparar um Audi A3 normal com um Saxo Cup normal, ou seja se querem comparar com o S3, ok tudo bem, vamos comparar S3 com Saxo Troféu não sei é pk o Audi A3 não anda no Rally, talvez por curvar melhor e ter potência a mais