...E tu não te despistas-te porquê!?
ate sinto pena de ti ao ver os comentarios que fases...
E não sou nenhum anjinho da estrada, mas pelo menos conheço os limites dos carros que conduzo e das estradas por onde ando! É a diferença!
nao deves e conhecer os limites da tua inteligencia...lol
Claro aqui o inteligente és tu não é!? Até escreves fazes (palavra derivada do verbo fa
zer) com um
s!?
Fica sabendo que por lei és responsável pelo estado do carro que conduzes!
És obrigado a saber o estado em que se encontram os pneus, suspensão, motor travões e limites físicos que limitem a condução, mesmo que não seja teu! E se tiveres algum acidente por causa do estado do automóvel és tu o responsável!
Ou porque achas que no caso do acidente do Angélico foi colocada a possibilidade de imputar-lhe a responsabilidade pelo acidente devido a alguma possível anomalia no carro, apesar de não ser dele?!
E se soubesses, o limite de velocidade nessa curva é de 90! E ainda se houver óleo, piso molhado, condições atmosféricas adversas
és obrigado a moderar a velocidade por causa disso, pois deves ter uma condução defensiva e preventiva! Está na lei!
És o típico TUGA, que pensa que as coisas só acontecem por azar (e vem para aqui ter diarreias metais insultando os outros utilizadores). Ou a culpa é da estrada, ou do carro, ou do tempo, ou dos outros condutores na estrada! Nunca têm responsabilidade por nada.
Mas como tu não percebes o que eu quero dizer e não te posso fazer desenhos. Volto-te a perguntar.
Explica então porque só este desgraçado teve este acidente, neste local, nesse mesmo dia? Foi azar não foi?
Ah espera foi óleo na estrada e ele foi o azarado que só ele apanhou e se despistou por causa do óleo na estrada. E estamos a falar de uma estrada que tem um tráfego intenso ao longo do dia, por isso não foi o único a lá passar! Mas eu gostava de saber uma explicação da tua parte.