Re: Acidente [seguro contra todos]
novidades: já estão a arranjar-lhe o carro e em principio até ao fim do mês já tem carro arranjado.
além desta "boa" novidade vem uma má.... em principio vou "despedir-me" da minha audi, a minha esposa hoje de manhã (por volta das 9 da manhã) na EN9, a caminho do cascaishopping onde trabalha atravessou-se um cão à frente e ela travou a fundo para não bater no cão, como vinha um carro colado a ela, o gajo não conseguiu travar a tempo e deu-lhe uma cacetada por trás, ela perde o controle da audi, passa por cima do cão, a traseira foge-lhe para a outra faixa e acaba por levar uma cacetada de outra viatura que seguia no sentido contrário, ela perde a consciência e a carrinha dá uns piões antes de parar voltada para trás mas já na faixa certa.
Conclusão: a minha esposa ficou com uns hematomas, um galo na cabeça, um colar cervical mas nada partido ou grave (e ainda bem que assim foi) e teve alta hoje ao fim do dia.
a carrinha ficou toda desfeita do lado direito (como mostram as imagens):
Pelos danos que vejo e pela idade da carrinha duvido que me a arranjem, além de que ficou toda "torta" tal foi a cacetada que levou de lado.
Agora é esperar e tentar minimizar os "estragos", no que diz respeito à carrinha é tentar ver a melhor forma de receber ou ficar com uma carrinha idêntica à que tinha.
Também me informaram que como houve feridos (a minha esposa) que perdeu a consciência devido ao embate, e havendo provado a culpa do que lhe bateu por trás, ela tem direito também a uma indemnização por perda de consciência... mas tenho que me informar melhor sobre isso, se houve alguém que saiba como isso funciona agradecia uma "ajuda".