acidente na rampa da penha

Echoes disse:
cricuito fechado podes conduzir a partir dos 16 e ele tinha autorização para conduzir.

pode acontecer a qualquer um e nao conheço o piloto de lado nenhum mas aposto que conduz melhor que 50% das pessoas com 18 anos que acabam de "tirar" carta em POrtugal :evil:

xmilhões..

isto ja é a cultura portuga mtos so lhes falta montar a cadeirinha no meio da pista. isto ja nao é novidade no rally de portugal era a mxm coisa.

este gajo nao sabia conduzir!!!!!
eu vi-o a sair das boxes no sabado, ele ate se assustou de tal forma quando deu fé q tava a subir um passeio!!! q nabo!! lool
e ele ja tinha ido aquela baleta, e nao s espetou antes por sorte!!! :x :x

amstup disse:
miudos de 17 anos ao volante é no que dá!

Eu tinha Carta_de_Condução aos 16... não fiz daquilo... cuidado com o "saco".

;)

Fiz foi aos 21... mas isso é "outra história"!

:green:

Creio que o problema não está na idade do condutor mas sim na organização. Bastam 55s de vídeo para perceber que, uma vez mais, se deixou de lado a segurança...

Eu já tive um despiste parecido com este na Guarda quando tinha 25 anos. A diferença é que era num veiculo pesado com arca frigorifica. Agora imaginem como ficou a parte lateral daquele camião.
:evil: :evil: :evil:

Penso que neste caso o mal não estava na idade do condutor pois o objectivo do piloto é arriscar para fazer bons tempos na prova. O mal é mesmo a falta de segurança das pessoas que estão a assistir.

A inveja é uma coisa muito feia :evil: :evil: :evil:

Se nos noticiarios nao tivessem indicado a idade do condutor so falavam aqui da falta de segurança :evil: :evil:

se não pela vossa ordem de ideias se fosse um condutor veterano assim que o carro entrasse na valeta, ele dava 2pisadelas e meia no travao mais um xeirinho no travao de mao o que faria o carro dar uma ligeira guinada traseira tipo tubarão em modo de ataque batendo a roda numa suposta pedra redonta fazento o carro dar um ligeiro salto e voltar de novo ao asfalto... :green: :P :green: :P :green:

Santinhos disse:

Se nos noticiarios nao tivessem indicado a idade do condutor so falavam aqui da falta de segurança :evil: :evil:

se não pela vossa ordem de ideias se fosse um condutor veterano assim que o carro entrasse na valeta, ele dava 2pisadelas e meia no travao mais um xeirinho no travao de mao o que faria o carro dar uma ligeira guinada traseira tipo tubarão em modo de ataque batendo a roda numa suposta pedra redonda fazento o carro dar um ligeiro salto e voltar de novo ao asfalto... :green: :P :green: :P :green:

Correção:

- a pedra teria que ser Quadrada! Pois apenas com o embate num dos cantos da Pedra se criaria energia suficiente para o referido salto á posteriori.

;)

:green: :green: :green:
:green: :green:
:green:

Santinhos disse:

se não pela vossa ordem de ideias se fosse um condutor veterano assim que o carro entrasse na valeta, ele dava 2pisadelas e meia no travao mais um xeirinho no travao de mao o que faria o carro dar uma ligeira guinada traseira tipo tubarão em modo de ataque batendo a roda numa suposta pedra redonta fazento o carro dar um ligeiro salto e voltar de novo ao asfalto... :green: :P :green: :P :green:
q filme!!! :P :P :P

o carro indo pra baleta ákela velocidade nnc mais sai de la :green:

se nao tivesse saido nao tinha atropelado / entalado 6 pessoas :green: :green: :green:

e foram só 6 pq o puto tinha 17 anos ou seja

a 7 tiras 1 = 6 :green: :green: :green:

Vocês falam falam mas nem se preocupam em ver bem as coisas

http://videos.sapo.pt/AgY2ghbnqIjZEJ2h6JRZ

As pessoas não estavam mal posicionadas...
o carro bateu na rocha e foi projectado

a probabilidade de isso acontecer é tão grande como o da formula 2 que levou com um pneu na cabeça ou como o Massa que levou com uma mola ( da suspensão penso eu ) na testa

e a idade do condutor não é para aqui chamada... qualquer piloto pode cometer um erro.
nós cometemos erros constantemente e não temos a pressão de tentar fazer o melhor tempo , quanto mais um piloto que está preocupado em manter o carro nos limites sem correr um deslize...

e pelo que me pareceu, mal o carro entrou na valeta ficou sem direcção. da-me a sensação que ficou uma roda para cada lado

Back