acidente R8 na grécia (impressionante)

e depois ainda surgem lá comentários destes...
"Shouldn't that car be better built to handle something like that without amputating the driver's legs?!"
trad: esse carro não devia ser mais bem construido para suportar algo assim, sem ser preciso amputar as pernas do condutor?!

Estes gajos deviam querer os carros tipo chaimite...
Isto são imagens e cenas completamente chocantes, mas os momentos de "loucura", salvo melhor opinião todos os temos e nesses momentos nem pensamos... :S

Na net vi num site um CORVETTE completamente aberto ao meio da frente até à traseira por um poste e tinha lá escrito que por incrível que parecesse o condutor sobreviveu com apenas uns arranhões... :D

Outra situação foi com um amigo meu que ficou com o A3 em dois, bateu em 3 postes... os bancos da frente acompanharam a frente e os bancos traseiros acompanharam a traseira cada um para seu lado... Chocante...

Um apelo: Tentem pensar na vida!!!
 
fez-me lembrar aquelas imagens do acidente duma RS6 que andava aqui ha uns tempos..
o condutor nao teve nada e a carrinha foi para a sucata :eek: :eek:
 
vejam só.. sujeitos a aleijarem-se!!
que malucos :lol: :lol:


olhem, eu ainda aproveitava a tampa do oleo.. se fosse mais perto ia lá gama-la :lol:
 
pa o pessoal as vezes so pensa em fazer ver que tem uma makina. alterar os carros, os motores e etc eu tenho o meu com 90cv nao e makina mas anda e as vezes ate de mais. para que um carro a marcar 250km/h com 250 cavalos se o limite e 120 e se for em ae! por perto de casa e 50. pa nao percebo, e fixe ter um makinao para andar e desfrutar dele mas eu ainda prefiro desfrutar a vida e bem devagar durante mt tempo....
 
Imagens mesmo chocantes, pelo sangue todo no interior estado dos bancos, etc. imagino os momentos de horror que passou ali dentro depois do embate
 
Back
Top