acidente

Tambem fiquei com essa curiosidade, era um VW passat ou golf variant o mais certo é não andar por aqui...
 
Desculpem lá, mas a conversa já parece das comadres... diz que era um audi... Pf, poupem-me.
Antes de surgirem boatos escusados vejam bem as coisas.
 
Eu tambem vi agora a hora de jantar...

pelo o que sei so levavam velas e nada de coletes reflectores nem outro tipo de sinalização de peões... A meu ver ouve muita falta de segurança...
 
Reparei nisso na hora de almoco. Dezenas de pessoas, a ocupar duas faixas de rodagem, numa estrada secundaria de noite, a seguir a uma curva, sem identificacao, nem seguranca.

O rapaz nao tem culpa... A inconsciencia da organizacao espanta e na minha opiniao, criminosa!!!!
 
Sim, é uma VW Passat 3B, também chamada por muitos de Passat B5, pois partilha a plataforma com o A4.

Quanto ao acidente, é de lamentar as vitimas mortais, e independentemente a culpa que o condutor possa ter tido quer por ir em excesso de velocidade ou por estar embriagado, o que é certo e que estas procissões se fazem um pouco por todo o país, sem o minimo de condições de segurança. Para piorar ainda mais as coisas, a media de idades da maioria dos participantes destes eventos situa-se entre os 55 e os 70 anos, que normalmente pela perda de algum familiar proximo, leva o uso do "luto" diariamente para não serem alvo de falatórios pela rua. Mentalidades mais retrogadas :duhh:
 
Last edited:
Reparei nisso na hora de almoco. Dezenas de pessoas, a ocupar duas faixas de rodagem, numa estrada secundaria de noite, a seguir a uma curva, sem identificacao, nem seguranca.

O rapaz nao tem culpa... A inconsciencia da organizacao espanta e na minha opiniao, criminosa!!!!

x2

inconsciência da pessoas. é tudo facilidades.
 
Back
Top