Miguel (M555) disse:... falas bem... deves ter encerrado essa estrada da tua assinatura para tirares essa foto!
Irónico digo eu :roll: :roll:
paulojorgevl disse:da bem para ver que as fotos foram tiradas numa pista.
as nossas estradas não tem correctores ....
infelizmente mais 7 vidas que foram seifadas mas so se fala destes acidentes quando envolvem muitas vitimas e o resto?
neljoe disse:RIP.
:S
- as Famílias das 5 Raparigas que iam na Mala da KANGOO recebem "0" (zero).
Será assim que as coisas irão ficar?!
:S
ps. - pergunto isto por aconteceu exactamente o mesmo com umas colegas (2+3) minhas numa Renalt Express à uns 10anos... não morreu ninguem mas tenho ideia de em termos de "seguradoras" a coisa ficou tal como descrevi em cima.
Art disse:Mas o responsável n é o condutor do veiculo?
...
PedroMachado disse:Pelo que sei, se houve um incomprimento das regras de segurança por parte do condutor do veículo a seguradora não paga nada. Logo ninguém deverá ser indeminizado.
PedroMachado disse:Pelo que sei, se houve um incomprimento das regras de segurança por parte do condutor do veículo a seguradora não paga nada. Logo ninguém deverá ser indeminizado.
esta tambem era a ideia k tinha sobre esse assunto :roll:PedroMachado disse:Pelo que sei, se houve um incomprimento das regras de segurança por parte do condutor do veículo a seguradora não paga nada. Logo ninguém deverá ser indeminizado.
E na minha ....Art disse:P.S. A foto do 1o post ainda me esta na cabeça :'(