aconcelhamentos para reprogramaçao em a4 b5 AFN....

pois eu ja tirei o catalizador e a panela do meio so deixei a da ponta pa n estragar tao depressa o turbo, pois eu keria chipar o carro mas n mt carga so pa ficar uma beca mais rapido, k tb n curto mt do fumo k ficam a largar.. lol

Fumo vais ter algum para andar um pouco, podes sempre fazer para 25cv 30cv a mais ;)
 
sim,kuanto mais carga meteres sem alterar o turbo mais fumo vai deitar.é mt gasóleo para um turbo pequeno,mas tenta pedir mais opiniões a pexxoal ke tenha carros a gasóleo e que já tenham feito repros.
 
pois eu ja tirei o catalizador e a panela do meio so deixei a da ponta pa n estragar tao depressa o turbo, pois eu keria chipar o carro mas n mt carga so pa ficar uma beca mais rapido, k tb n curto mt do fumo k ficam a largar.. lol

IDEIA ERRADA!
Linha directa = turbo saudavel
Isto porque os gases queimados são libertados mais rapidamente e não há retorno, logo não cria carvão no corpo do turbo..
E fumo por vezes pode não ser sinal de andamento, mas uns injectores completos com bicos Race 520 fazem uma fumarada que parece que o carro está a arder mas dão muito andamento..
Aconselha-se para motores AFN e não só..
 
Last edited:
sim,kuanto mais carga meteres sem alterar o turbo mais fumo vai deitar.é mt gasóleo para um turbo pequeno,mas tenta pedir mais opiniões a pexxoal ke tenha carros a gasóleo e que já tenham feito repros.

Não tem a ver com o tamanho do turbo, mas sim a pressão que este faz.. há muitos turbos pequenos (VNT15 por exemplo) que fazem de pico 1.5 BAR ..
E mesmo a fazer 1.5 não convem por os bicos a "mijar" gasoleo senao corres o risco de furar um pistao..
 
Back
Top