nmb disse:linuxmad disse:Conclusão do mecânico. LIXO...LIXO..LIXO.... NUNCA ANDAR COM O DEPÓSITO ABAIXO DE MEIO.
Já aconteceu a alguém???
Obrigado
eu axo errado. eu vou sempre à reserva. com isto duvido que mantenha lá lixo. andar sempre acima de meio causa acumulacao de lixo e se um dia for à reserva, lá vai a bomba
de qualquer modo não há o filtro de gasóleo para isso??
Artur Costa disse:nmb disse:linuxmad disse:Conclusão do mecânico. LIXO...LIXO..LIXO.... NUNCA ANDAR COM O DEPÓSITO ABAIXO DE MEIO.
Já aconteceu a alguém???
Obrigado
eu axo errado. eu vou sempre à reserva. com isto duvido que mantenha lá lixo. andar sempre acima de meio causa acumulacao de lixo e se um dia for à reserva, lá vai a bomba
de qualquer modo não há o filtro de gasóleo para isso??
Olha outro... pensava que era so eu :lol:
Deixo smp ir ate aos cascos desde que a tenho... o lixo ficara no filtro que é para isso que ele serve e nnc ira acomular no deposito :wink:
Cumps
linuxmad disse:Isso dos filtros.... Tenho um conhecido que tem uma Mercedes c 220cdi que há dias ficou na garagem...sem pegar... abriram.... e... injectores entupidos.... também tinha filtro de gasóleo...mas nem por isso deixou de entupir....
Gt Tdi disse:linuxmad disse:Isso dos filtros.... Tenho um conhecido que tem uma Mercedes c 220cdi que há dias ficou na garagem...sem pegar... abriram.... e... injectores entupidos.... também tinha filtro de gasóleo...mas nem por isso deixou de entupir....
Mas era Mercedes isso num audi nunca aconteceria
....por que é que achas q comprei uma Audi... pelo menos foi até às bombas mais próximasMas era Mercedes isso num audi nunca aconteceria Very Happy
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Paulo Geraldes disse:....diesel repsol especial de corrida.....