Activação Lap Timer e espelho pendura descer com Marcha-atrás engatada

Bom dia,
Alguém sabe se é possível activar estas duas coisas, tal como diz no ficheiro do Bruno, num A3 8P(2007), através do VCDS? Já tentei mas não aparecem as opções tal e qual como ele descreve!? Obrigado
 
Qual é o teu carro ? Assim é mais fácil :) se for como o meu o lap Timer só nos manómetros brancos e o espelho do pendura descer com a marcha trás só se tiveres bancos eléctricos pois os espelhos usam a memória dos bancos :)
 
"...espelho do pendura descer com a marcha trás só se tiveres bancos eléctricos pois os espelhos usam a memória dos bancos :)..."

Eu tenho isso activado e a funcionar na minha B8 e não tenho bancos eléctricos!
O que é necessário para que funcione é que o selector do espelho esteja para o lado do pendura.
 
Eu tenho isso activado e a funcionar na minha B8 e não tenho bancos eléctricos!
O que é necessário para que funcione é que o selector do espelho esteja para o lado do pendura.

Nas B8 é diferente, pelo o que sei o próprio módulo da porta trata da memória do espelho.

No meu Leon já tentei de todas as maneiras e não resulta...
 
Nas B8 é diferente, pelo o que sei o próprio módulo da porta trata da memória do espelho.

No meu Leon já tentei de todas as maneiras e não resulta...


não resulta porque a base do vidro também e diferente!
ainda a umas semanas fiz essa mod no meu golf 5 e tive de trocar a base!
 
Na B8, mesmo sem espelhos rebativeis e sem bancos com memória, o espelho drt baixa quando se mete a marcha atrás.
 
PGT :

Baixar o espelho retrovisor direito quando se coloca a marcha-atrás
1º Carregar SELECT
2º 52 - Door Elect, Pass
3º 07 - Coding
4º Carregar em Long Coging Helper
5º Carregar no Byte 4
6º Vem aparecer os valors 40, 41 ou 50, já vão perceber porquê.
7º Para espelhos retrovisores de série sem aquecimento e sem ser rebatíveis - Modificar o valor de 41 para 4D
Para espelhos retrovisores de série com aquecimento e sem ser rebatíveis - Modificar o valor de 40 para 4C
Para espelhos retrovisores de série com aquecimento e rebatíveis - Modificar o valor de 50 para 5C
8 Quando modificarem o valor - Carregar em ENTER no vosso teclado para assumir esse valor
9º Carregar em Exit
10 º Do it !
 
Back
Top