Activação Lap Timer e espelho pendura descer com Marcha-atrás engatada

Headless, mto obrigado. Amanhã já vou tentar. E já agora para o Oil Temp e Lap Timer? ;) tentei hj mas nao aparece a opcao do long/coding
 
Vim desenterrar o topico porque queria colocar o espelho a descer com marcha atras no meu a3 8p (2007) porque vi no mannual vag-com que circula pela net(parabens ao autor já agora, está muito bom). No entanto não tenho bancos electricos ou espelhos rebativeis - quer isto dizer que não tenho hipotese certo?

Li aqui que conseguiram num b8 mas parece que os modulos que controlam são diferentes. Alguem teve sucesso num a3 8p nestas condições?
 
Vim desenterrar o topico porque queria colocar o espelho a descer com marcha atras no meu a3 8p (2007) porque vi no mannual vag-com que circula pela net(parabens ao autor já agora, está muito bom). No entanto não tenho bancos electricos ou espelhos rebativeis - quer isto dizer que não tenho hipotese certo?

Li aqui que conseguiram num b8 mas parece que os modulos que controlam são diferentes. Alguem teve sucesso num a3 8p nestas condições?
Eu na altura não consegui activar isso no meu A3 de 2007.
 
Last edited:
Pois, bem me parecia que era demasiada sorte se fosse possivel no a3 sem ter o pack de espelhos ou bancos.
Obrigado por tirares a duvida!

Pelo menos no A3 só dá se tivermos bancos eléctricos .

- - - - - - - - - -

Prezado, boa noite. Poderia me compartilhar o link do referido manual, mesmo que inbox? Antecipadamente grato :)

Pedro

http://www.audipt.com/f88/manual-vag-com-brunoalmeid-84168/
 
na minha A4 b8 dà mas antes de meter a marxa atras, o comando dos retro tem de estar virado para a direita.
se estiver a meio nao da nada, mas se virar ja da
 
Back
Top