RockyBoy disse:Agradecimentos:
:arrow: brunoalmeid (pelo seu excelente trabalho nos Labels)
:arrow: LauAlf (pelo apoio)
:arrow: RockyBoy (por juntar a informação e aplica-la de forma positiva) :twisted: :twisted:
amstup disse:e fazer o oposto?!?!?
é que eu queria retirar a informação da temperatura exterior do meu painel.
será possivel?
koolboy disse:Eu queria colocar a iluminação nos ponteiros do meu argolas mas no 19 da-me erro devido a ter comp de bordo não existe outra forma?
koolboy disse:Eu queria colocar a iluminação nos ponteiros do meu argolas mas no 19 da-me erro devido a ter comp de bordo não existe outra forma?
Diogo_a3_180cv disse:Eu tambem queria isso mas parece que so os dao os que tem uma cena que so vem a partir dos audis de 2002.
Abraço
RockyBoy disse:Existe uma outra forma sim...
é ler a Eprom e fazer o Save no PC e depois com programa alterar uns digitos... existe por algures um Link dos nossos vizinhos a demostrar... isto porque o canal 19 so esta disponivel em modelos a partir de 2002...
DEK7 disse:Há.. trocas de carro comigo, e já tens ponteiros "ALUMIADOS" :twisted: :twisted:
Que te parece.. ? 8)
yap.. isso mesmo..koolboy disse:RockyBoy quando te referes ao acerto remoto do relogio o que é isso?é aquela antena que aparece no sitio do relogio?