Mas que atitude mais absurda e irresponsável do agente... INCRIVEL
A mim ja nem me choca, infelizmente
Mas que atitude mais absurda e irresponsável do agente... INCRIVEL
Veigaa4 disse:Quanto a isto e uma cena lamentavel dos procedimentos de quem deve ajudar e proteger. isto aqui em braga anda uma caça a multa do cara.....hlo de repente parece que sairam todos dos postos para fazer operaçoes stop em todo lado.
so esta semana ja passei por ums 12 a vontade.
Isso da operações stop concordo. Ate podiam fazer uma de 10 em 10km.. =D andam ai muitos condutores em situações irregulares nomeadament alcool, seguro e ate mesmo carta...
Agora isso das cartinhas e paparazzis nao posso concurdar com isso... Alem de estarem a invadir a minha privacidade, porque posso ter ido para os engates e a maria nao saber... Logo MOSTREM SERVIÇO E MANDEM PARAR.
Eu vou andar com este video no carro para mostrar quando me mandarem parar.. xD
Q10 disse:Eh!!! faz isso e depois abres aqui um tópico a relatar os factos e os acontecimentos
Só ainda tive duas multas, paguei 120€ de ofensa a autoridade depois de ter PARADO a minha shran mesmo enfrente ao radar que eles tinham la montado... O GNR veio pedir para ir falar ao tele para outro lado e eu mandeio esperar (15minutos) quando ia para mudar o homem interpretou como gozo e la foram 120€ a vida.
A outra foi por causa de uma buneca insuflavel... LooOOL Tinha cinto, oculos de sol e um vestido... mas eles acharam que estava a pertubar/causar disturbios na via publica entao decidiram me autuar desta vez em 60€... LooOL
Ia levando uma 3º por ter o carro bem estacionado. Porque a minha maria estava a espera para almuçar e eles tinham a porcaria do reboque a taparme a saida entao ouve sarrabulho... xD
Fod"#$%"# mas que m€rd@ de militar é aquele? É para aquilo que lhes pagamos???
Cada vez gosto mais dos militares da gnr, muitos deles para além de serem umas autenticas bestas e uns completos imbecis, são incompetentes.
Nota: eu não disse todos, escrevi muitos deles, com isto espero não ferir as susceptibilidades de ninguém.
Esqueci-me apenas duma coisa, sei é ser repetitivo, mas ...
Parabéns ao Sr. do Seat Ibiza, teve atitude e com isto mandou uma lambada daquelas que não são precisas mãos.
Outro agradecimento à liberdade de expressão, assim verificamos no dia-a-dia estas "pequenas" coisas que nos fazem pensar..