actualizacao de idioma

viva , tenho uma audi a4 de 2003 , e em relacao ao gps eu ja tenho o novo mapa de 2009/2010, so que o meu gps nao tem lingua portuguesa, como o kit do telefone pela informcao que tive isso consegue-se mudar com um cd que se insere no leitor e ele proprio acgtualiza pro idioma que la intruduzir-mos alguem me sabe dizer onde posso encontrar isso , ou se alguem aqui no forum tiver se me poder enviar uma copia agradecia imenso..abraço
 
nao no proprio carro , tipo quando lligo o gps ele fala-me em frances neste caso que e a lingua que melhor entendo heheheheh
 
Eu tenho uma situação semelhante com o meu....O RNS-E tem a opção de Português, mas não assume quando se pretende accionar, depois o quadrante do carro está em Português, mas as informações apresentadas na quadrante quando efectuo uma chamada telefónica, aparecem em Espanhol.....
 
Eu tenho uma situação semelhante com o meu....O RNS-E tem a opção de Português, mas não assume quando se pretende accionar, depois o quadrante do carro está em Português, mas as informações apresentadas na quadrante quando efectuo uma chamada telefónica, aparecem em Espanhol.....

Infelizmente não existe português para a telefone.. é por isso que está em espanhol..
 
A linguagem do computador de bordo é assim que se muda..

Mudar Linguagem do Computador de Bordo:

[Select]
[17 - Instruments]
[Adaptation - 10]

Channel Number: 04
[Read]

As linguagens disponiveis sao:

00001 - Alemao
00002 - Ingles
00003 - Frances
00004 - Italiano
00005 - Espanhol
00006 - Portugues

[Save]

Não sei se terá efeito no outros componentes.
 
amigos eu nao sei qual e o meu gps eu nao tenho rns e , eu tennbo é o gpos que vem com a carrinha , que aprece no quadrante...na audi disseram-me que isso se actualizava com um cd que se enseria e ele proprio intalava os idiomas do cd inserido...se alguem souber disto era fixe...tudo na minha accrinha ja esta em portugues , so o gps e o telfone e que nao..
 
Back
Top