Actualização sotfware rns-e

Boas a todos os audistas, a minha duvida é a seguinte: tenho um RNS-E com o dvd de 2011 ( dvd não original) e pelo que li aqui no forum o dvd faz automaticamente a actualização do software, mas no caso do meu isso não aconteceu, continua com a versão 650, já encontrei aqui no forum um link onde saquei a versão 660, já meti o cd no rns mas não actualizou.
Alguem me pode dar uma ajudinha.
Obrigado a todos.
 
A versão 650 já existe desde salvo erro 2007 ou 2008 e continua a ser a mais actual.

A SW660 não é mais que a SW650 mas modificada para suportar a função SDS, pelo que ou activas o SDS ou não ganhas absolutamente nada ao actualizar para a SW650.

Mesmo que coloques o DVD de 2012, a versão continua a ser a SW650.
 
A versão 650 já existe desde salvo erro 2007 ou 2008 e continua a ser a mais actual.

A SW660 não é mais que a SW650 mas modificada para suportar a função SDS, pelo que ou activas o SDS ou não ganhas absolutamente nada ao actualizar para a SW650.

Mesmo que coloques o DVD de 2012, a versão continua a ser a SW650.

O que é o SDS?
 
Desculpa, mas algo está mal.. o SDS apenas funçiona com a versão SW660 e como dizes, tens a versão SW650.

Se clicares no botão Drt do volante e chamares por " RADIO" ele passa para rádio sozinho? Consegues ter tag`s de voz no RNS-E ?
 
Desculpa, mas algo está mal.. o SDS apenas funçiona com a versão SW660 e como dizes, tens a versão SW650.

Se clicares no botão Drt do volante e chamares por " RADIO" ele passa para rádio sozinho? Consegues ter tag`s de voz no RNS-E ?

Sim, e também passa para o telefone e pede-me o numero e depois faz a ligação sozinho.
 
Desculpa, mas algo está mal.. o SDS apenas funçiona com a versão SW660 e como dizes, tens a versão SW650.

Se clicares no botão Drt do volante e chamares por " RADIO" ele passa para rádio sozinho? Consegues ter tag`s de voz no RNS-E ?

Desculpem o offtopic,
Penso que o meu Sb também já tem esta paneleirice, mas não reconhece a fala.
Tenho de 1º fazer alguma configuração?
RNS-E c/bluetooth e a dita tecla no volante.
 
Desculpem o offtopic,
Penso que o meu Sb também já tem esta paneleirice, mas não reconhece a fala.
Tenho de 1º fazer alguma configuração?
RNS-E c/bluetooth e a dita tecla no volante.

Actualizar o RNS para a versão SW660, ligar o micro ao RNS " para ele nos ouvir" e respectiva codificação..

Tá por ai um DIY no forum de como fazer.
 
Actualizar o RNS para a versão SW660, ligar o micro ao RNS " para ele nos ouvir" e respectiva codificação..

Tá por ai um DIY no forum de como fazer.

Tenho de verificar qual a versão que tenho instalada.
Mas quando eu pressiono a tecla ele dá aquele PI e - fale agora- ou lá o que é ...
 
acho que descobri o que estava mal.
liguei o vagcom e a lngua dos comandos estava em Alemão. mudei para Português . testei e tá =.
liguei de novo pois poderá não suportar a lingua tuga 06, e ia definir Inglês Uk 02.
Acontece que agora não me deixa alterar nada no adaptation. sempre que liga,
dá erro e a mensagem no pc ( programar não responde)

:$

Actualizar o RNS para a versão SW660, ligar o micro ao RNS " para ele nos ouvir" e respectiva codificação..

Tá por ai um DIY no forum de como fazer.
 
tenho mesmo a sw650 instalada.
onde posso sacar a sw660 para activar o SDS? e onde posso arranjar um cd com a versão de 2012 ou 2013 para o meu Rns-e?

Não encontro o "dito" DIY jimmy :$
 
Back
Top