Actualizar NDrive G50

Boas malta!
Alguém me pode ajudar e explicar como posso fazer para actualizar o meu GPS? Fazer a actualização de estradas e tambem de software. Mas é mais pelas estradas. Sem ter de comprar mapas para o GPS no site da NDrive.
Cump
 
Isso tem ligaçao ao PC?
Aceita o active sync?

Se sim existe uma aplicaçao na net deles que faz o update impecavel.

Eu tenho Ndrive a cerca de 5anos , apostei neles por serem nacionais e é muito bom.Quer no meu antigo PDA quer no novo o update é de borla e muito facil e rapido.

Resumindo, vai ao site e tens la actualizaçoes depois segue os passos.

Cumps
 
eu tenho o mesmo problema no meu g50.
Comprei usado e aparentemente eu deveria ter um cd de instalação... Digo eu...
Queria actualizar e nao sei como.
Uma ajuda?
 
eu tenho o mesmo problema no meu g50.
Comprei usado e aparentemente eu deveria ter um cd de instalação... Digo eu...
Queria actualizar e nao sei como.
Uma ajuda?
penso não ser necessário basta ter o Ndrive Update Agent que se descarrega grátis, depois de instalado ligar equipamento ao pc ele detecta e actualiza.
 
por meios legais e ir ao site e conectar via cabo usb estando o dispositivo activo como pen, vias ilegais podeis colocar o software que querais tipo igo, navigon, destinator ou se preferirdes 4 ou 5 com menu personalizado e tudo, abraços
 
Eu quero actualizar por vias legais.
Só que no site, aparentemente nao aparece a pagina do Ndrive agent, pelo que nao consigo actualizar.
Aparece a actualizaçao para Ndrive i9, 10, e 11. Mas acho que o G50 não pertence a nenhum destes sistemas.
Que passo fazer?
 
entra em contacto com eles, eu depois de um hardreset ao PDA não conseguia fazer a instalação e eles ajudaram-me, são muito prestáveis.
 
Back
Top