adaptador estriado volante

boas,

substitui o meu volante (a6 98) por um de um a4 b6 (plug&play)
o meu pai tem um a4 B5 de 95 e tem aquele volante que parece um leme de um barco, assim que lhe dei o meu antigo, mas o estriado nao é compativel, pois a coluna de direccao do a4 b5 parece mais fina que a do a6.

ja ouvi falar de adaptadores e afins, assim que gostava de saber onde se podem comprar esses adaptadores de estriado. alguem sabe? ou alguem ja fez o mesmo? como resolveram a questao.

fiz um search aqui e vi que alguns ja fizeram o mesmo, mas nao informam onde fizeram/compraram o adaptador.
aguardo pela vossa ajuda.

obrigado,
 
É só o estriado que não dá? E as ligações ao air bag e buzina? Se calhar também não dá.. Tens de confirmar isso..
Já tive um adaptador desses que enviei para um user aqui do fórum, e confesso que não foi fácil arranjar.. Corri sucatas à procura disso e acabei por arranjar neste mesmo fórum (mas demorou)!
Na altura que procurava o user nokito enviou-me uma PM a dizer que me arranjava disso, mas como já tinha falado com o Fernaut 1º foi ele que me arranjou! Tenta falar com 1 deles para ver se te safam isso :)
 
as ligaçoes de airbag e buzina inventa-se nas ligaçoes agora o estriado é super importante pois sem ele o volante nao encaixa.
dizes entao para falar com o nokito ou o fernaut, correcto?
 
vendi o meu volante da a4 b5 restyling a um rapaz que tinha um a4 b5 pre restyling e ele teve de comprar isso que falas mas mesmo assim nao deu, faltava uma coisa para os fios nao partirem ao virar o volante bem como os piscas nao saiam ao desvirar.....
 
as ligaçoes de airbag e buzina inventa-se nas ligaçoes agora o estriado é super importante pois sem ele o volante nao encaixa.
dizes entao para falar com o nokito ou o fernaut, correcto?

É isso.. Manda PM a 1 deles.. ou aos 2 :) Ou o PedroDani talvez te possa dizer onde a arranjou também ;)
 
nao fui eu que arranjei mas ha um user aqui no forum que arranja isso


e se nao me engano e se me permitem, penso que seja o 'bisnagas' mas se nao for digam.me para editar o post e apagar o nome.

e como tal peco que nao facam responder com citacao
 
Back
Top