Adaptador multimedia, alguem conhece este???

Boas pessoal
mais uma vez necessito da vossa ajuda, tenho aqui um adaptador multimedia para colocar no meu RNS-D, a marca é PCCM - MA-BOX2, a duvida é a seguinte, como o adaptador é usado um dos fios está solto, o de cor castanha e não sei onde liga???
Na ficha faltam 2 fios, não sei se é assim pois no esquema não tem os fios, sei que o castanho liga ao CAN LOW.
Se alguém conhecer o adaptador e me puder ajudar agradecia.
Outra coisa, no manual que vem junto (aquilo está em alemão ):eek: fala que o mesmo pode ser usado no RNS-E, será que se um dia eu comprar o RNS-E posso utilizar este adaptador?(Sei que tenho de trocar os cabos, claro)
Cá ficam as fotos do gajo:
dsc00073wh.jpg
[/URL][/IMG]

dsc00074eo.jpg
[/URL][/IMG]

dsc00075yu.jpg
[/URL][/IMG]

Aqui nestas vêm o fio e os 2 pinos sem fios:
dsc00076uv.jpg
[/URL][/IMG]

dsc00077dag.jpg
[/URL][/IMG]
 
O 1º adaptador multimédia que montei (para RNS-E) trazia 4 fios "soltos" sendo as cores:
Vermelho -> 12V
Preto -> Massa
Castanho -> canH
Branco -> canL

Não sei se esse terá o mesmo código de cores nem se as ligações são iguais para RNS-E/RNS-D..
 
Faltam 2 fios na ficha. O castanho que fica debaixo do branco, e o vermelho que fica por cima do laranja.

Vermelho - +12v
Preto - Massa
Catanho - Can Low
Branco - Can High

Conselho - Não metas isso. Não vale o trabalho.
Já tive 2 desses. O 1º avariou numa semana e o 2º dava mal a imagem.:(
 
Esse módulo em particular, deu muita "barraca"!... Tive de retirar alguns!... Outros em que o problema era apenas na ficha, tive de os soldar mesmo dentro do rns de modo a eliminar esse tipo de ligação(ficha)!...

Boa sorte!...
 
Last edited:
Concordo em pleno com Pcosta...

É que não vale mesmo um telho esse multimédia... cheguei a utilizar vários e depressa troquei para outros...
 
Ok, vou exprimentar para ver o que dá e depois logo se vê.
Já que cá está, tenho de lhe dar alguma utilidade, lol...
 
Back
Top