ADAPTADOR P/ISQUEIRO FM/MP3/ COM BLUETOOTH DIALING !!!

Ando a ponderar hipoteses pra colocar o meu concert II a bombar MP3 ... e tenho visto hipoteses como o adaptador Xcarlink c/ BT mas ... é bastant€ caro!!! :S

Apos gogglar um pouco descobri um adaptador de isqueiro modulador de MP3 com Bluetooth para usar com o telemovel , em que corta o som do radio aquando uma chamada !!! Parece-me uma boa solução a um terço do preço do Xcar :eek: E pra alem disso tem leitor de cartões SD e entrada USB + entrada pra i-pod !

Caracteristicas :

Marca: Technaxx

Características:
- Suporta cartões SD e USB e tem uma entrada para dispositivos de áudio, tais como aparelhos MP3/MP4
- Lês os formatosa MP3 e WMA
- Lê a partir do cartão SD directamente ou através do USB
- Display LCD
- Conexão de áudio interno para dispositivos externos de áudio (DVD, MP3, Playstation)
- Escolha da frequência integral (87,7 - 108,0 MHz)
- Possibilidade de memória para frequências
- Eixo rotativo dispositivo para uso confortável
- Dispositivo de design de moda
- Memoriza os valores armazenados pela última vez por frequência, volume e número do título
- Microfone integrado
- Telefone função de falar livremente.

Cada embalagem contém:
- 1 transmissor
- 1 comando
- 1 fusível
- 1 out jack
- Instruções

Pra ver o aparelho vejam aqui :

http://www.nobraudio-tuning.com/site/index.php?lang=pt&CCentro=produto&id=1389


Gostava de saber opinioes de quem tem algo do genero ... :D

Abraços
 
Parece ser bastante completo mas será que tem uma boa qualidade de som, sem muitas interferências...não me parece.

Cumps.
 
HRSA disse:
Parece ser bastante completo mas será que tem uma boa qualidade de som, sem muitas interferências...não me parece.

Cumps.

O meu unico receio é exactamente esse... a qualidade de som !!! Pah a pessoa disse-me que tinha uma qualidade bastante boa mas.... queria que alguem que tenha disto desse o seu parecer :roll:
Contudo se nao me agradar posso devolver o aparelho :D
 
A4Smart disse:
O meu unico receio é exactamente esse... a qualidade de som !!! Pah a pessoa disse-me que tinha uma qualidade bastante boa mas.... queria que alguem que tenha disto desse o seu parecer :roll:
Contudo se nao me agradar posso devolver o aparelho :D

Foi o que eu fiz, uma vez também comprei um aparelho desse género, se bem que não era tão completo mas quando o liguei ao carro a qualidade de som deixou muito a desejar, fui lá logo devolvê-lo.

É sempre uma boa solução, não há nada como sermos nós próprios a avaliar. ;)

Foi nesse seguimento que me decidi a meter um aparelho um pouco mais caro. (RNS-E) :D
 
Acho que o maior inconveniente ( tirando a qualidade ou nao do som ) é nao dar para controlar pelo radio.
 
HRSA disse:
Foi o que eu fiz, uma vez também comprei um aparelho desse género, se bem que não era tão completo mas quando o liguei ao carro a qualidade de som deixou muito a desejar, fui lá logo devolvê-lo.

É sempre uma boa solução, não há nada como sermos nós próprios a avaliar. ;)

Foi nesse seguimento que me decidi a meter um aparelho um pouco mais caro. (RNS-E) :D

Mas so um pouco mais caro mesmo :p :p :p :p :D

Pah deixa ber mais opinioes :roll:

8)
 
A4Smart disse:
Realmente é menos pratico ... mas o que me preocupa mais é a qualidade do som :roll:

Acho que mais vale gastar alguns €€ no xcarlink e ter uma coisa com boa qualidade audio e que fica escondida
 
orugas disse:
Acho que mais vale gastar alguns €€ no xcarlink e ter uma coisa com boa qualidade audio e que fica escondida
x2

Mas como já disseste compras, experimentas, se não ficares satisfeito devolves.
 
Isso que referes é a mesma cena que ele mostra no primeiro post só que a dele é mais completa. Eu por experiencia própria devolvi o meu... até foi dos melhores para não ser tão mau mas esqueçe :S a não ser que seja para ouvir baixiiiiiiiinhoooooo :evil:
 
O modulador que eu usava ligava directamente na ficha da antena mantendo uma conexao directa, talvez seja por isso que nao haviam quaisquer interferencias ...
 
Bem ta bisto que estes adaptadores num balem um carai*** :D

E tb ta bisto que vou t€r de adecuirir :D um Xcarlink com BT ...

Obrigadao pela ajuda pessoal ;)
 
Back
Top