Adeus bebe, não quero ter mais ninhadas de gatos :(

Morreu a minutos um dos gatinhos da minha gata,

para mim era o mais esperto, o primeiro a abrir os olhos, querido, fofinho, etc, etc, etc.

A uns 3 dias que notei que ele estava a deixar a acompanhar os irmãos, hoje a hora de almoço kando cheguei a casa ainda esteve a mamar, tive a ajudar para os outros não lhe roubarem a mama da mãe.

Ao final da tarde a minha namorada começou a notar que ele estava a não querer comer, veio a piorar, deixou de respirar pelo nariz, demos vapores, comprei leite para ele, ele ainda bebeu, ainda miuo a pedir mais mas piorou a morreu a pouco.

Adeus bebe :(

É o cizento:

foi o primeiro a nascer e o primeiro a morrer com 12 dias

559630_2856298497574_1562965409_32081668_561833642_n.jpg

528558_2856301057638_1562965409_32081669_753008790_n.jpg
 
Que estranho... Normalmente o mais fragil é sempre o ultimo a nascer...
Sinto muito colega, infelizmente tambem tive azares com os meus animais, e sei o que custa perdelos.

P.s.: Tem atenção aos outros, pois como eu disse o mais fragil é sempre o ultimo a nascer, por isso o azar pode aumentar.
Abr
 
Obrigado malta,

pois ele pode ter tido alguma fraquesa, eu feito parvo não fui ao veterinario, em Portugal tambem não temos apoios nenhuns nesse campo, na Suiça por exemplo hã muitos apoios :( e eles naceram numa altura complicada :(

Mas pronto ontem já o enterrei onde adoptei a mãe dele que estava abandonada e vinha gravida.
 
eu também estou muito rodeado de gatos, e de vez em quando também me calha cenas dessas... é sempre triste.. :(

força ai.. ;)
 
obrigado malta pelo apoio,

já me abituei a ideia,

custa ver um animal tão pequeno que vimos nascer e o sofrimento que teve antes de morrer,

eu como gosto muito de gatos ainda mais dificil é para mim.

Os irmãos dele ate agora estão bem, estão gordinhos :)
 
Lamento imenso! Já me aconteceu com as crias da minha coelha anã, entendo perfeitamente :(

Concentra-te agora nos irmãozinhos! Tudo correrá bem ;)
 
tadinho!!
tens que ter força amigo, eu adoro animais, em especial os gatos, neste momento tenho 6 e um cão, nem quero pensar como vai ser quando os perder :(
 
Back
Top