Por isso mesmo é que ainda nao fiz no Audi looool, No Seat eu punha a responsabilidade deles pois tive problemas na bomba injectora e apartir daí é que me disseram para meter o oleo no deposito.
Por isso mesmo é que ainda nao fiz no Audi looool, No Seat eu punha a responsabilidade deles pois tive problemas na bomba injectora e apartir daí é que me disseram para meter o oleo no deposito.
em tempos tive um Terrano (ano 2000) e o mecanico da Nissan aconcelhou-me a fazer o mesmo. de 3 em 3 mil kms, 1 ltr óleo para dentro do reservatório do gasoleo. a verdade é que o motor ficava mais silincioso, "escorregava melhor"
mas penso k as mecanicas de hoje são mais sensiveis...
óleo no meu não ponho.
:lol: ui....nao ponhas no AUDI!!!!!
e qual será um bom aditivo?
Boas,
G-Force ou Ultimate ??
Abc
Um bom aditivo é um aditivo que não seja a banha da cobra como os vendidos nos hipers e na norauto, ou seja, um de uma marca de prestigio com provas dadas que vai fazer bem e não mal.
Existem umas quantas marcas, de qualidade equivalente, eu utilizo liqui moly, mas de longe a longe. De resto é gasóleo do bom sempre, e de 4 em 4 depósitos, um de ultimate.
Nada de exageros de aditivos, nem de gasóleos super, pois há quem diga que para o gasóleo ter mais potencia peca na lubrificação. Teorias há muitas, certezas nenhumas.
Eu no meu ibiza os mecanicos da seat disseram me para 1 vez por mes para colocar 1 litro de oleo 5w40 e depois atestar mas no meu audi ainda nao fiz.
Boas,
G-Force ou Ultimate ??
Abc
liqui moly a cada 20.000 e tá muito bom por muito aditivo acaba por deteriorar plasticos e borrachas os aditivos de 10 a 15€ esses só fazem cócegas um de boa qualidade que andará por volta dos 20 a 30€ é uma boa solução menos fumos e ruidos pelo menos no meu caso foi