ADQUIRI UMA AVANT A6 2.5 TDI MANUAL

comprei uma 2.5 TDI DE 1998 Com 142 000 kms ???!!! importada em 2005[ estado geral muito bom mas o motor um pouco amorfo ? embraigem á pele e suspensão completamente nas lonas ,em baixo e parece um baloiço ! que suspensão me aconselham? tou apensar na monroe especifica para o modelo , e as opticas tambem todas queimadas do calor penso eu!com uma lampada xenom off ! onde posso comprar opticAS E SUSPENSAO ? AJUDA/ POIS TENHO INFELIZMENTE VOU TER UNS BONS EUR para investir , ja agora defeitos e qualidades deste modelo ? OBRIGADO color]
 
Acho que não é preciso muito para dar cabo de uma embraiagem.. Basta que andes sempre lá o pé pousado.. principalmente em filas de transito..

Agora as ópticas, suspensão também nas lonas.. é que é estranho.. já sou da opnião dos nossos amigos e pode bem não ter mesmo esses kilometros..
 
MONTADOR disse:
comprei uma 2.5 TDI DE 1998 Com 142 000 kms ???!!! importada em 2005[ estado geral muito bom mas o motor um pouco amorfo ? embraigem á pele e suspensão completamente nas lonas ,em baixo e parece um baloiço ! que suspensão me aconselham? tou apensar na monroe especifica para o modelo , e as opticas tambem todas queimadas do calor penso eu!com uma lampada xenom off ! onde posso comprar opticAS E SUSPENSAO ? AJUDA/ POIS TENHO INFELIZMENTE VOU TER UNS BONS EUR para investir , ja agora defeitos e qualidades deste modelo ? OBRIGADO color]


Como/Porque raio compraste essa bost@ nesse estado!? Só vejo um Preço MUITO, mas MUITO baixo como razão... tipo 5/6000€.

Embraigem? Suspensão? Isso é a doer, mesmo! Com 400€ resolves o problema do Xenon + Farois.

Como está a Bomba Injectora?

Conta com 300.000kms... como está em termos de Revisões? Correias? Uma Revisão Geral deixa-te, NO MÍNIMO, 1.500€ mais leve!

Amigo, BOA_SORTE!

:S
 
antes de investires em suspensoes e opticas faz uma revisao geral e ve como estao as coisas em termos de mecanica
 
Infelizmente é sem garantia !! pelo preço ! 6850.eur ! tenho que me aguentar , nao desenvolve, o medidor é novo e da bosch,mudou filtros e oleo, distribuiçao , agora a sair é lenta , mas uma vez por outra ,dispara e fica fenomenal ( talvez de origem e com os 150cv!) já agora sabem me dizer o que poderá originar isto? E se já mudaram de uma embraigem neste modelo e a sua respectiva dolorosa ? :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
 
Mas patina?se patinar é da embraiagem...se entrar em safe parece-me ser o turbo :roll: :roll: :roll: ...mas compraste num stand ou a particular?
 
boas....

a embreagem pode estar boa, la por agarrar em cima nao quer dizer que esteja nas lonas a nao ser que esteja a patinar,,
eu troquei a embreagem do meu, kit completo e continua a agarrar em cima, kit +- 500 euros com montagem...

quanto ao puxar pouco e as vezes puxar melhor, pode ser o sensor iat(map) que esteja nas lonas...

queres um conselho anda assim com ela uns tempos,antes de gastares dinheiro, para ver se nao aparece mais nada...e liga o vag-com e faz uns logs...


ps: entao antes de te trocarem a correia puxava melhor?????deita muito fumo??????
 
Nao faz fumo nenhum ou mesmo muito pouco ! só acho que devia sair com mais alma ! a embraigem nao patina mas pega em cima evibra um pouco ! comprei a particular tenho que me aguentar , quais são as médias destas carrinhas com este Motor? e os seus pontos fracos ? ha já agora o Ac nao funciona ! hoje fui carregar com gas , nao tem fugas mas o compressor nao atraca funciona! Fonix!! :| :| :| :|
 
Nao te quero assustar tambem mas um carro desses a esse preço nao é normal, e pelo que falas tens aí uns milhares para investir :S
 
Back
Top