Aerotwin e filtro de carvão activo

hoje passei num bosh car service e comprei duas coisas que já andavam debaixo de olho há algum tempo.

Um filtro de habitáculo com carvão activo que, segundo a bosh, afasta as partículas de sujidade, fuligem, pólen e bactérias até 100%.

Ainda não o coloquei mas devo notar muita diferença com certeza, nomeadamente ao nível dos odores, pois o carvão activo é excelente a anular os maus cheiros.

Depois vi em exposição as aerotwin (que estão com 30% de desconto até ao final do ano em qq bosh car service do país, por isso aproveitem) e comprei também. O adaptador é excelente e é só tirar as velhas e colocar as aerotwin.

Bem a diferença é brutal em termos de ruído. A alta velocidade (180-200) não se ouvem e mantêm-se coladas ao vidro. Nem queria acreditar :shock:

Em termos de preços foi assim (com iva):

filtro - 38,72 €
escovas - 30,44€


O resultado foi este

viu1166053736g.JPG


rgh1166052178s.JPG


As caixas são estas

jdv1166053946o.JPG


Fiquem bem.[/img]
 
MoByS disse:
odracir disse:
não percebo pq é q as imagens não aparecem...

corrigido :wink:

qto às escovas, são porreiras, mas a 180/200 não tenho a mesma opinião... :roll:

Eu gosto e ate digo que no meu fica melhor nessa escala de velocidades.

Tu por acaso não meteste os braços do golf? Eu não

Em relação ao carvão fizeste uma boa compra nota-se a diferença e ainda tem a vantagem de te filtrar as particulas nocivas ao ser humano :wink:
 
obg mobys

eu testei as escovas a esta velocidade com o vidro seco, o q me deixou ainda mais surpreendido...

cumps
 
isso das escovas "voarem" a 180 não me preocupa minimamente porque em tempos de chuva ninguém me apanha a essas velocidades como é logico, porém qdo tento limpar os mosquitos é vê-las a limpar metade e a deixar metade por limpar :roll:

Paiol eu tenho as Bosch, ou seja, os braços continuam os mesmos...

Talvez seja defeito das minhas escovas então :roll:
 
30.44€ as 2 escovas, adaptadores, no sítio (não é que seja difícil..)

TUDO?


:roll:
 
Tb tenho um filtro desses e escovas.
Realmente a 170 a chover colam mto melhor ao vidro k as outras... e estes filtros duram mto mais k os normais... o meu ja tem quase 30mil.

Cumps
 
neljoe

sim as 2 escovas completas e montadas esse preço, nem mais 1 cent :D

não sei se reparaste no post mas refere lá que estão com30% desconto até ao final do ano.

artur

se não me engano a bosch diz para mudar de 15k em 15k km.

cumps
 
odracir: O que me foi dito é k os normais sao de 15 em 15mil e estes de 30 em 30... eu cmo tenho mtas alergias n gosto de arriscar mas confiu nos 30mil pq faço mta AE e cm pouca sujidade.

Cumps
 
Sim realmente a essas velocidades 180-200 não me parece que as vá testar mas posso dizer que em situações de bastante chuva estou satisfeito e em relação ao barulho são muito silenciosas!
 
Back
Top