ora ai está o k eu faço :wink:boost disse:Se tiveres o devido cuidado de em viagens de "esfrega" nos últimos 10km's levantares o pé nem precisas de o ter ao ralenti ... :wink:
n necessáriamente... estou em casa, por exemplo para jantar, basta depois enquanto "mastigo" perder 30seg para descer e desligarSTronic disse:karkov disse:votei 2 minutos...
pk? porque quando tenho pressa de chegar a casa, tenho pressa até lá chegar... n dá para levantar o pé antes :lol:
fdx... mas depois tas 2 minutos parado....
em que é que ganhas mais?? :roll: :roll: :roll: :twisted: :twisted:
karkov disse:n necessáriamente... estou em casa, por exemplo para jantar, basta depois enquanto "mastigo" perder 30seg para descer e desligarSTronic disse:karkov disse:votei 2 minutos...
pk? porque quando tenho pressa de chegar a casa, tenho pressa até lá chegar... n dá para levantar o pé antes :lol:
fdx... mas depois tas 2 minutos parado....
em que é que ganhas mais?? :roll: :roll: :roll: :twisted: :twisted:
tu e a "maconha" :lol: :lol: :lol:STronic disse:karkov disse:n necessáriamente... estou em casa, por exemplo para jantar, basta depois enquanto "mastigo" perder 30seg para descer e desligarSTronic disse:karkov disse:votei 2 minutos...
pk? porque quando tenho pressa de chegar a casa, tenho pressa até lá chegar... n dá para levantar o pé antes :lol:
fdx... mas depois tas 2 minutos parado....
em que é que ganhas mais?? :roll: :roll: :roll: :twisted: :twisted:
e caso deixes a porta da garagem aberta, podes estar sujeito a ja nao ter carrinha kdo la chegares....
caso deixes a porta fechada...
podes ter a garagem cheia de FUMO, ficares intoxicado com os gases, teres uma indigestão por já teres mastigado algo...... etc etc...
granda novela mexicana... hihihi
MCA disse:Boas...
Eu custumo fazer como o amigo Boot disse, ou seja aliviar o pe nos ultimos km, mas mesmo assim espero entre 30seg a 1 min. Antes prevenir que remediar.
Ja agora, quando desligo o meu carro (s3) fica algu a trabalhar e ouve-se um liquido a fazer... glup.. glup e perguntei ao mecanico da audi o porque de o carro fazer isso, a resposta foi que era uma protecçao para nao baixar drasticamente o oleo ou pressao do mesmo do turbo e que tinha uma bomba (sistema ja nao me lembro) junto ao radiador que ao fazer isso fazia o dito barulho, se e verdade ou nao nao sei mas ja agora se alguem me pudesse confirmar...
comps
boost disse:Se tiveres o devido cuidado de em viagens de "esfrega" nos últimos 10km's levantares o pé nem precisas de o ter ao ralenti ... :wink:
A3FaN disse:eu deixo 5... como ja tem 310 mil +/-... :wink:
rmatos disse:A3FaN disse:eu deixo 5... como ja tem 310 mil +/-... :wink:
fonix ...quase que dava para jantar :roll: :roll:
Headless disse:Eu votei 2 minutos, mas normalmente demoro 1 minuto porque costumo chegar sempre atrasado ao trabalho hehe.
O que me disseram foi que se deve deixar ao ralenti quando se anda em rotações altas, e para isso não é necessáriamente andar a acelerar.
Mas mesmo quando ando poucos km's e a velocidade moderada deixo algum tempo ao ralenti...just in case :wink: