Afinal os russos ainda são mais tolos do que se pensava!! :)

infelizmente é a realidade deles, isso deve ser transporte de combustivel e agua e outras coisas, para as zonas remotas da Russia, já vi pior!
 
.. na russia nao ah pontes??

JASUS!!!! k loooooooooool

Opahhhh sabes que a Russia nao tem 650 por 300 kms... é um País muito vasto. Esse vídeo deve ser na zona da famosa Road of Bones, estrada/zona pra onde os prisioneiros políticos eram enviados, muitos morreram lá e foram enterrados na própria estrada. É uma zona pra onde enviavam pessoas indesejadas e com a nocao de que nunca as voltariam a ver.

ó boost tens que pedir ao matinhos pra te emprestar um dvd que lhe gravei com diversos malucos a fazerem isso... já agora só pra terem uma ideia, isso que acontece no vídeo é quando o rio está em baixo pois passados uns meses ninguém consegue passar por lá. Inacreditavel!!
 
Maquinas de guerra e homens de tom@tes, agora já sei porque razão os kamaz ganham sempre o dakar, o dakar a comparar com a russia é uma autoestrada :lol:

Alguem arranja o nome da musica, tb gostei.
 
ó boost tens que pedir ao matinhos pra te emprestar um dvd que lhe gravei...

O tomatos não gosta de falar comigo pá .. é com cada ripeirada que lhe dou :D ainda esta manhã, após uma resposta minha a uma msg dele.. responde ele...

"És sempre tão mauzinho para mim"

Por isso esquece .. não lhe peço nada :D
 
Back
Top