AFN custa a pegar a frio, comportamneto estranho

Viva então é o seguinte o meu a4 TDI 110 custa a pegar a frio..
após alguns testes troquei o sensor de temperatura, e injectores. Não tenho fusíveis queimados e aparentemente o relé 202 foi trocado por um supostamente bom mas usado, a bateria está boa.

O que reparo no comportamento do carro....é que quando acende a luz das velas e depois a apaga, o carro pega..mas durante isso nunca recebe corrente nas mesmas.....só assim que o motor trabalha é que ficam com 12 v portanto elas ligadas.... alguém viu algo do género a acontecer?
não encontro o esquema eléctrico do meu carro...senão já me ajudava e muito
Cumps
 
Então verifica se tens corrente directa no relé, e se este aciona e tem corrente para as velas. Mas mede isso no relé mesmo. Depois diz algo.
 
Sistema de pré-aquecimento
Anomalia mecânica no motor
Ar no sistema de combustível
Nível do combustível no depósito baixo
Anomalia no combustível/filtro de combustível/tubos rígidos do combustível
Filtro do ar/sistema de admissão - obstrução
Ligações eléctricas - motor/bateria
Ponto da bomba injectora
Aceda aos códigos de avaria
Módulo de controlo das velas de incandescência - caso tenha
Relé das velas de incandescência - caso tenha
Sensor da temperatura do líquido de arrefecimento do motor
Bomba(s) de combustível de baixa de pressão - caso tenha
Relé(s) da bomba de combustível de baixa de pressão - caso tenha
Regulador da quantidade de combustível
Sensor da posição do regulador da quantidade de combustível
Injectores
Solenóide do ponto da bomba injectora
Solenóide da recirculação dos gases de escape
Válvula da recirculação dos gases de escape(a mecanica)
Bomba injectora
Sistema de gestão do motor - ligações/cablagem
Programação do módulo de controlo do motor
Módulo de controlo do motor

mais uma coisa o carro depois de pegar fica com o relanti incerto durante uns segundos?

amigo aqui ficam algumas das possiveis causas disso acontecer
 
Então verifica se tens corrente directa no relé, e se este aciona e tem corrente para as velas. Mas mede isso no relé mesmo. Depois diz algo.

Então é assim no rele 202
Com o carro desligado seja c ignição ligada ou n tenho sempre 12v no encaixe do pino 30 e o 86, 85 e 87 tem 0v
Com o carro a trabalhar tenho 14 v no pino 30 e 86 e no 85 tenho 5v , no 87 tenho 0 sem o rele montado e 14 c ele montado

Alguém tem o diagrama deste carro? Não o encontro já n sei se será só este o tela das vela nem sei quais as ligações dele
 
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